Smirnoff Ice Original House

Cidade

Hoje (05) aconteceu a inauguração do Smirnoff Ice Original House, projeto criado para promover o relançamento da bebida com o sabor original na Casa do Colégio (Rua Bento Frias 223), que foi construído em 1952, o prédio tombado é tomado por grafites, com tijolos aparentes, murais e sinais.



Com uma agenda repleta de experiências ao público, que incluem palco com música 🎶, gastronomia, arte e design em festas que começam às 15h e terminam às 22h.

Além do bar com drinks 🍸 e bebidas Smirnoff, há um stand do Meats com 3 opções de burgers (sendo um vegetariano) e batatas fritas, uma pop store com produtos da marca 🛍 e fliperamas.



Parte da cenografia é interativa onde dá para tirar #selfies ou levar souvenirs como pins e adesivos. As áreas laterais são cobertas e o centro descoberto com mesinhas. Um ponto que atrapalha é a fumaça da chapa do Meats, onde o exaustor não dá conta e acaba invadindo o espaço.

Quem não se lembra do “Sabe, tchururu..”. Super carismático, o cantor Buchecha fechou a noite de estreia com chave de ouro agitando a galera com seus principais hits Nosso Sonho, Conquista, Fico Assim Sem Você e sucessos como Uma noite e meia, Pescador de ilusões, Do seu lado, Vou deixar.


A Smirnoff Ice Original House terá programação até 21 de outubro, sábados e domingos, com acesso gratuito e exclusivo para maiores de 18 anos mediante cadastro na lista no site www.iceoriginalhouse.com.br.

Comente sobre esta matéria ;)