Sol em Cuba. Os novos roteiros da Norwegian no Caribe passando por Havana

Cidade

Norwegian Sun terá novos cruzeiros no Caribe ,partindo  e retornando a
 Miami e visitando Havana

 

 

 

A Norwegian Cruise Line acaba de abrir para vendas os novos cruzeiros a Cuba e Caribe a bordo do Norwegian Sun. Por tempo limitado, neste outono, o Norwegian Sun oferecerá a oportunidade da descoberta da rica história de Cuba em cruzeiros de 7,9 ou 13 dias,

Serão seis cruzeiros  de sete dias do  Norwegian Sun   saindo de Miami  aos domingos, de 9 de setembro a 14 de outubro. De atividades cheias de aventura a experiências culturais, o Norwegian Sun viajará para portos espetaculares, incluindo  a alegre e vibrante Havana, Cuba, Great Stirrup Cay, ilha particular da Norwegian, nas Bahamas; Costa Maya, México e Harvest Caye, Belize. Os cruzeiros de nove dias de Cuba e do Caribe complementarão as suas viagens de sete dias e também incluirão visitas adicionais a Roatan, Bay Islands, Honduras e Cozumel, no México.

Para aqueles que sonham em visitor o novo  Canal do Panamá poderão realizar seus desejos no novo cruzeiro de 13 dias do Norwegian Sun a Cuba, Caribe e Canal do Panamá que parte de Miami em 30 de outubro.

Esta opção de ferias possibilita um mix idealde cultura lazer e aventura  assim como jornadas pelo Caribe, América Central e do Sul e, na volta, visita a oito incríveis destinos incluindo Puerto Limon, Costa Rica; Cartagena e Santa Marta, Colombia e Oranjestad, Aruba, entre outros.

A Norwegian Cruise Line também adicionou um novo cruzeiro de cinco dias a Cuba e as Bahamas a partir de Port Canaveral em 3 de setembro. O novo cruzeiro irá completar a temporada do navio navegando pela Space Coast, com uma tarde de  visita à   cidade de Key West, a mais a sul  da Flórida, em seguida, Havana para uma noite na cidade histórica, seguido de um dia de praia no paraíso da ilha privada de Great Stirrup Cay, nas Bahamas.

Todos os cruzeiros recentemente lançados para o Norwegian Sun visitarão os destinos incrivelmente populares de Havana, Cuba e Harvest Caye, Belize. Em Cuba, o Norwegian Sun atraca no coração de Havana, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de visitar locais históricos como Havana Velha, Patrimônio Mundial da UNESCO; conhecer a  incrível arte cubana e interagir com residentes acolhedores e amigáveis de Cuba – tudo a poucos passos do conforto do navio. A Norwegian  oferece uma seleção de treze excursões de terra, de meio dia e dia inteiro , onde os hóspedes têm a oportunidade de ter uma experiência de jantar de fazenda ou explorar Havana moderna em um carro clássico americano e descobrir as artes, a cultura, a dança e obras-primas cinematográficas da Fabrica de Arte Cubano em uma turnê privada exclusiva.

Localizado a uma milha da costa do sul de Belize, Harvest Caye, é um destino de estilo resort, onde os hóspedes podem se divertir junto à extensa praia intocada ou na piscina de 1400 metros quadrados com um bar aquático, aproveitar um centro natural devida selvagem e répteis ou optar por uma aventura pura  adrenalina  na tirolesa que parte do no farol de 40 metros de altura, entre muitas outras atrações na ilha. Aqueles que querem explorar o continente Belize têm várias opções convenientes da Harvest Caye, incluindo a balsa da ilha, floresta ou excursões de barco privado.

Para mais informações:www.ncl.com.br

 

Comente sobre esta matéria ;)