Perdigão comemora 40 anos de Chester

Cidade Natal / Reveillon

Perdigão comemora 40 anos de Chester com embalagens comemorativas e novo sabor Toque Caseiro

Como parte da celebração, marca ressalta a diversidade da culinária brasileira 

Este ano, Perdigão celebra o aniversário de Chester, o protagonista das ceias de Natal das famílias brasileiras há 40 anos. Para celebrar essas quatro décadas da criação da ave no Brasil, Perdigão apresenta o novo sabor Toque Caseiro, assim como uma série de embalagens comemorativas que já podem ser vistas nos pontos de vendas de todo o país.

Pensando na ceia de 2020, que terá um significado muito especial ao fim de um ano conturbado e em que a saudade de quem amamos está maior devido ao distanciamento social, Perdigão ampliou a linha Sabores do Brasil de Chester para agradar ainda mais a todos os paladares. A partir de agora, são oito diferentes sabores que atendem a todos os gostos e necessidades. 

A COZINHA BRASILEIRA COMO PROTAGONISTA  

Para reforçar seu posicionamento de uma marca que está presente em todas as regiões do Brasil, Perdigão celebra a diversidade culinária e pluralidade de temperos presentes nas cinco regiões do país. Entre os sabores disponíveis na linha estão: Chester Tradicional, Chester Assa Fácil Tradicional, Chester Assa Fácil Pesto, Chester Azeite e Ervas, Chester Desossado, Chester Mineiro (comercializado apenas no Rio de Janeiro e Minas Gerais) e Chester Gaúcho (disponível somente na região Sul). Para este fim de ano, Perdigão preparou uma novidade para as comemorações, o Chester com sabor Toque Caseiro, que conta com diferentes temperos e especiarias e está disponível em todo o País com exceção do RJ, MG e região Sul. 

Ainda para a celebração dos 40 anos do prato mais esperado da ceia natalina, Perdigão apresenta uma série de embalagens comemorativas que já está disponível nos pontos de vendas em todo o país, com exceção das opções regionais. As novas embalagens de Chester comemoram o aniversário de quatro décadas do produto trazendo o número 40 em destaque sobre tons brilhosos que fazem alusão às celebrações de final de ano. Cada um dos sabores de Chester está representado em uma cor diferente, em uma combinação de dourado que, além de enfatizar as festividades, torna os produtos mais atraentes nas gôndolas. 

“As novas embalagens, além de exaltar a essência das embalagens anteriores de Chester Perdigão sem perder as suas principais características, foi inspirada na alegria da celebração e, por isso, traz elementos que remetem as comemorações de finais de ano, como os fogos de artifícios”, conclui Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .

Comente sobre esta matéria ;)