Testamos e aprovamos o Vaporizador PowerMop+ (MOP11) da Electrolux

Experiências #AgitoSP Tecnologia

Com a quarentena, passamos a cuidar muito mais da nossa casa, não é mesmo?

Começamos então a procurar um aliado para reforçar na higiene de casa e descobrimos o PowerMop+ (MOP11), vaporizador da Electrolux que é recomendado para quem tem crianças e pets, e elimina até 99,9% dos fungos e bactérias através de jatos de vapor de água ultra-aquecido.

Com estes jatos de vapor, ele higieniza todos os tipos de pisos, laminados, tapetes e carpetes, devolvendo o brilho e a aparência de novo. Além de esterilizar e eliminar as sujeiras visíveis e invisíveis, acabando com a proliferação de bactérias e outros microrganismos nocivos à saúde. 

Super fácil de montar, você primeiro acopla os acessórios, coloca água no recipiente (como se fosse um ferro de passar), seleciona a intensidade do valor e em menos de 30 segundos já está pronto para uso.

Usamos primeiro para higienizar a cama, travesseiros e cobertor, e mesmo com a intensidade do vapor, o MOP 11 não deixa eles molhados 😱. Também pode ser utilizado em roupas e pelúcias. 

Depois usamos no chão, aqui em casa temos piso frio. Acoplamos o extensor, trocamos o paninho (na caixa vem dois, então você pode deixar um para o chão e outro para roupa e cama), apertar o gatilho e começar a ver o vapor sendo expelido pelo PowerMop+ MOP 11 e desinfetar o ambiente 👏🏻. O piso não fica molhado e como tem cabo de 5m, dá pra fazer a limpeza de forma rápida e segura.

Terminado, é só retirar a água que sobrar, esperar o equipamento esfriar, desmontar e guardar. Os paninhos podem ser lavados e reutilizados.

Continuando nossos testes com o PowerMop+ (MOP 11) da Electrolux, utilizamos agora a mangueira extensora e o vaporizador se torna uma unidade de mão. 

São 10 acessórios que auxiliam na limpeza da casa, podendo ser utilizado para a limpeza de pisos frios, laminados, tapetes, além de cozinhas, banheiros, janelas e estofados.

Com a escova para frestas, você limpa rejuntes e aqueles cantinhos de forma rápida e sem fazer esforço, veja no vídeo como deixa tudo branquinho. Ah, lembrando que se a sujeira for antiga ou resistente, tem que passar algum produto antes, afinal o vaporizador também não faz milagre.

Para os vidros e box do banheiro, você usa o mini rodo primeiro e depois reveste ele com um paninho e termina a limpeza.

Já para o banheiro, você acopla o bico curvo para limpar e desinfetar a privada e ralos.

Para limpeza mais pesada, como gordura na cozinha, coifas e bocas de fogão, tem umas escovinhas de cerdas metálicas e plásticas.

No piso, com o pano de micro-fibra, o vapor ultra-aquecido é liberado por meio de 6 saídas que distribuem de maneira uniforme para melhor limpeza e secagem mais rápida. Substitui a etapa de passar pano, rodo ou mop.

Nós gostamos bastante 👍🏻 do vaporizador PowerMop+ (MOP 11) da Electrolux e temos a certeza de que estamos protegendo e deixando nossa casa 🏡esterilizada e eliminando a proliferação de microrganismos 🦠 que prejudicam a saúde a cada vez que utilizamos.

Comente sobre esta matéria ;)