AccorHotels.com lança “The Feelings”, uma série de gifs para interagir com usuários na internet
Fiel ao compromisso de se adaptar às novas formas de comunicação dos clientes, AccorHotels lança o “The Feelings” para interagir com internautas no Facebook e Twitter
São 18 gifs, criados para a AccorHotels.com pela agência WNP 909c, que ilustram emoções em cenas nas quais hotéis e seus colaboradores desempenham o papel principal. A AccorHotels.com optou por usar a opção agora oferecida pelo Facebook para fazer comentários com gifs com a finalidade de continuar a desenvolver a experiência de acolher hóspedes no mundo digital. Estes gifs, inspirados pelo mundo da hospitalidade, possibilitam que a marca dê início a uma conversa ainda mais personalizada com os usuários na internet, criando condições para uma troca “Feel Welcome” – acolhedora, humana e sincera.
Por exemplo, o aceno de uma atendente na recepção do MGallery Boutet Bastille agora substitui os simples emojis; a sensação de bem-estar é ilustrada pelo gif de um convidado se aconchegando sob os lençóis macios da cama do hotel, etc. Os gifs estão disponíveis na plataforma Giphy para que os clientes possam usá-los livremente com a finalidade de aprimorar as conversas com os gifs do hotel de escolha.
Esse lançamento está alinhado às campanhas de mídias sociais anteriores, que permitiram à AccorHotels.com dar vida à assinatura digital “Feel Welcome from the First Click” (Sinta-se bem-vindo desde o primeiro clique, em português) por meio de interações de qualidade superior com a comunidade.