Vencemos o Troféu São Paulo – Gastronomia 2020

Experiências #AgitoSP Gastronomia

Ontem (30/11) aconteceu a sessão solene de Cerimônia de entrega do “23ª Troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia 2020” no Plenário 1º. De Maio da Câmara Municipal de São Paulo.

Para celebrar essa diversidade da cozinha paulistana, a Câmara Municipal de São Paulo (CMSP) criou o troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia, que desde 1997 premia os melhores trabalhos jornalísticos produzidos sobre a gastronomia paulistana.

O prêmio é concedido em dez categorias e os finalistas avaliados por uma comissão julgadora, formada por representantes da Câmara, da Prefeitura e de entidades, sindicatos e associações das áreas de gastronomia e turismo.

Nós concorremos em 3 categorias V – Reportagem escrita difundida pela internet; VIII – Foto publicada em jornal, revista ou na mídia eletrônica e IX – Guia – impresso ou eletrônico – com indicações da gastronomia na Cidade de São Paulo.

Recebemos uma placa de menção honrosa na categoria V com a matéria do Restaurante Amazônia Soul (leia aqui) e vencemos na categoria IX com o nosso Guia de Gastronomia #AgitoSP – edição 2020, recebendo a Salva de Prata – a mais alta honraria concedida pela Câmara Municipal de São Paulo.

Tudo bem que o Paulo errou meu nome na hora do anúncio, mas tá valendo rs Confira no vídeo abaixo como foi a entrega:

Ficamos muito contentes com os prêmios 🏆 recebidos e certos de estar redigindo bons reviews e recomendações da gastrônomia da nossa cidade.

Salva de Prata entregue pelo Vereador Rodrigo Goulart
Tagged

Comente sobre esta matéria ;)