Seychelles Nature Trail: nova competição atrai esportistas e aventureiros ao país

Cidade

As Ilhas Seychelles estão se preparando para a primeira edição do Seychelles Nature Trail, a mais recente novidade do calendário anual de eventos do destino. A competição, que conta com 25 Km de trilhas a serem percorridas pelos participantes, é o primeiro evento do tipo no país, que vai ocorrer no dia 03 de maio de 2020 em Mahé, a principal ilha do arquipélago.

O evento tem como objetivo impulsionar o turismo responsável em Seychelles e aumentar a conscientização ambiental, incentivando que os visitantes descubram a biodiversidade e belezas naturais do país, além de apresentar Seychelles como um destino versátil e ideal para esportistas e aventureiros.

Para a primeira edição, a trilha é uma combinação de várias rotas populares em Seychelles, incluindo o Mont Le Niol e a área do Congo Rouge, que terminará na área de Grand Anse, ou seja o interior montanhoso do país terá lugar de destaque.

O evento, que é aberto para locais e turistas, já conta com centenas de inscrições internacionais e é indicado tanto para quem prefere fazer o caminho sem pressa ao longo de uma trilha natural, quanto para quem gosta de um ritmo mais intenso por um caminho íngreme nas montanhas. De qualquer forma, a trilha oferece uma oportunidade de desenvolvimento pessoal, seja física ou mentalmente.

As inscrições para participar da competição podem ser feitas no link: inscrições.

Seychelles é um destino totalmente voltado para a natureza e belezas naturais. Com visuais paradisíacos, o destino é procurado por turistas que desejam um contato maior com uma natureza preservada e por entusiastas de esportes ao ar livre, já que oferece diversos tipos de atividades, como mergulho e snorkeling, trilhas de diferentes níveis de dificuldade, caiaque, stand up paddle, entre outros.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site.

Comente sobre esta matéria ;)