Costa Cruzeiros lança condições especiais para grupos em viagens pela América do Sul na temporada 2020/2021

Cidade

Companhia anuncia oportunidades atrativas para agências de viagens que embarcarem grupos entre novembro de 2020 e abril de 2021 nos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica

A Costa Cruzeiros anuncia uma série de condições especiais direcionadas às agências de viagens interessadas em embarcar grupos nos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica durante a temporada 2020/2021 na América do Sul. 

Ao organizar grupos de afinidade, a companhia marítima assegura às agências de viagens uma comissão adicional de 4% para reservas de até 50 cabines na categoria Comfort Premium; preço garantido por 90 dias; descontos diferenciados por tipo de cabine e gratuidade a cada 10 reservas.

Os agentes têm ainda disponibilidade e upgrade garantidos de cabines internas para externas; e de externas para cabines com varanda. As condições são válidas para os grupos de afinidade comercializados até o dia 31 de maio de 2020. 

Outra opção são os grupos promocionais. A Costa garante uma comissão adicional de 2% na reserva de cabines na categoria Comfort Premium; descontos diferenciados por tipo de cabine e por datas de embarque; gratuidade de uma cabine a cada 10 reservadas e tarifa garantida por 30 dias. As cabines são definidas automaticamente, sendo 50% delas duplas. Não há penalidade para cancelamento. 

Os grupos de incentivo, por sua vez, têm diversas opções para customizar seu cruzeiro nos navios da Costa. Além de ambientes e infraestrutura dedicados para facilitar a realização de eventos a bordo, os agentes de viagens contam com benefícios atrativos para embarcá-los. Entre eles: comissão adicional de 2%; gratuidade de uma cabine a cada 10 reservadas; disponibilidade e preço garantidos; e negociação diferenciada. As agências podem ainda efetuar o pagamento do grupo de incentivo até 60 dias antes do embarque no navio. 

Todas as condições para grupos a bordo dos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica durante a temporada 2020/2021 na América do Sul estão disponíveis no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.  

A próxima temporada sul-americana da Costa Cruzeiros será realizada entre novembro de 2020 e abril de 2021 em três navios. Pela primeira vez na região para uma operação completa, o navio Costa Luminosa realizará viagens pela região do Prata, com embarques em Santos e Itajaí; e minicruzeiros por balneários brasileiros. Já o mega navio Costa Fascinosa está escalado para itinerários pelas mais belas localidades do litoral brasileiro, com embarques em Santos e Salvador. O navio Costa Pacifica, por sua vez, irá embarcar hóspedes a partir do Rio de Janeiro rumo a Buenos Aires e Montevidéu. 


Cruzeiros Internacionais
Consulte condições para grupos internacionais.

Comente sobre esta matéria ;)