1

Saiba porquê a lingerie em poliamida é melhor para a saúde íntima da mulher

Segundo o coordenador de fabricante de moda íntima feminina, o tecido possui mais durabilidade e não retém calor

Diferentes formatos, cores, modelos, propagandas na televisão com celebridades e designers que atraem aos olhares das mulheres. Essas são as primeiras coisas que elas avaliam quando vão as compras. Sem dúvida, comprar é algo delicioso e que todas gostam. Mas, será que é somente para esses detalhes que vocês devem prestar atenção? Claro que não.

Algo de mais relevante, além das coisas que citamos acima deve ser notado: o tipo de tecido da lingerie. Isso mesmo. Aquelas informações escritas bem pequenas na etiqueta são fundamentais na hora da melhor escolha.

Mas, qual será o melhor tecido? Gustavo Justo, coordenador de marketing do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT Lingerie, produtos fabricados com poliamida são os recomendados.

“No dia a dia, a mulher quer usar lingeries confortáveis e que não marcam na roupa. A poliamida é um tecido em fibra e o melhor para usar, por todo o conforto e qualidade para a lingerie”, explica.

O coordenador ainda ressalta que a poliamida é super fácil de ser lavada e tem mais durabilidade. “Tecidos em poliamida tem a vantagem na hora da lavagem também, pois tem uma secagem rápida e que mantém a maciez do tecido. Além disso, elástico em poliamida apresenta mais charme, resistência e suavidade no contato com a pele.”

Gustavo alerta e explica a diferença entre os tecidos de poliéster e poliamida. “O poliéster é um tecido que retém calor. Com isso, as chances de aumentar a proliferação de fungos e bactérias são grandes. Já a poliamida, proporciona respirabilidade e tem um toque mais sedoso, macio e fresco”, finaliza. Conheça alguns modelos de lingerie em poliamida no site da Lut Lingerie – http://www.lutlingerie.com.br.

Comente sobre esta matéria ;)