1

Por que o Nissan Versa é uma opção inteligente para o público PcD?

No Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, a Nissan apresenta os diferenciais do sedã compacto fabricado em Resende (RJ) como espaço interno, acessibilidade, praticidade e economia
 
 

 – Para a Nissan, atender às necessidades dos clientes é uma prioridade. Pensando em oferecer opções para todos, a marca segue trabalhando em sua estratégia de entregar produtos que atendam às necessidades das pessoas com deficiência (PcD). Os modelos para este segmento precisam oferecer aos clientes boa acessibilidade, bom espaço interno, praticidade e economia. Esses itens são considerados essenciais para proporcionar mobilidade e, claro, liberdade aos clientes. Reconhecido pelos consumidores brasileiros por reunir todos esses recursos, o Nissan Versa tem sido um sucesso com esse público, já que o modelo ganhou uma versão com transmissão CVT no ano passado. Suas vendas estão crescendo, pois, as pessoas com deficiência estão descobrindo todos esses atributos, que dão ao modelo fabricado em Resende (RJ) uma vantagem considerável sobre seus principais concorrentes em diversos aspectos.

“O Nissan Versa é nosso atual campeão de vendas para o público PcD. Além dos seus diferenciais, o modelo é fabricado no Brasil em um Complexo Industrial de última geração, o que garante tranquilidade aos compradores. Essa combinação faz do modelo a opção mais inteligente de sedã para o segmento”, diz Alexander Ferguson, diretor de Vendas Diretas da Nissan América Latina.

No Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, a Nissan apresenta os principais diferenciais do sedã compacto Versa, além de cenas de como uma pessoa com deficiência aproveita bem o veículo. Confira no vídeo abaixo:

 

 

 

Abertura das portas  

 

Os 110 cm de abertura e o vão livre de 87×102 cm para acessar a cabine são os mais amplos do segmento. Facilita a entrada e saída do carro, principalmente para quem precisa de mais espaço, como é o caso dos cadeirantes ou pessoas com movimentos limitados.

 

Porta-malas

 

Com 430 litros e 112×48 cm, é o maior porta-malas da categoria. Comporta facilmente uma cadeira de rodas.
 
Banco traseiro com rebatimento oferece melhor aproveitamento do porta-malas. 

 

Espaço para passageiro

 

Os 36 cm de espaço para as pernas de quem viaja atrás configuram a melhor opção do segmento.

 

Visibilidade

 

Amplo para-brisa dá mais confiança ao condutor e facilita estacionamento.

 

Conforto e praticidade

 

Direção elétrica, bom raio de giro e câmbio continuamente variável XTRONIC CVT deixam fácil a missão de manobrar e dão agilidade no trânsito

 

Economia

 

Motor 1.6 flex que faz 14,8 por litro e tem nota “A” no programa de eficiência energética e emissões de gases, segundo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Nissan Mobilidade para Todos
A Nissan lançou um amplo programa que tem como objetivo facilitar o acesso e a disponibilidade de veículos 0km para pessoas com deficiência (PcD), o “Nissan Mobilidade para Todos”. Nos últimos meses, a empresa se preparou integralmente para esclarecer e criar novas possibilidades no acesso à mobilidade para todos, além de oferecer produtos modernos e de qualidade.

Além do Versa, o modelo Kicks PcD, lançado recentemente no Brasil, e o compacto Nissan March, se enquadram nos requisitos de elegibilidade e estão disponíveis para a compra especial para pessoas com deficiência. O Nissan Sentra, que conta com isenção de IPI, completa a linha Nissan disponível para PcD.

A Nissan treinou 300 vendedores de concessionárias de todo país para atender as necessidades das pessoas com deficiência e disponibilizou em seu site corporativo uma página específica com informações sobre o programa (www.nissan.com.br/mobilidadeparatodos). Nele, o visitante tem toda a orientação do que é necessário fazer e quais limitações de saúde dão direito à isenção de impostos na compra de um veículo Nissan novo. Além disso, conhecerá as versões e modelos da linha Nissan que se enquadram nas isenções fiscais, os preços e seus conteúdos.

 

Comente sobre esta matéria ;)