1

Perdigão anuncia circuito de Mortadela Ouro

Perdigão anuncia circuito de Mortadela Ouro by Restaurant Week para celebrar os 470 anos de São Paulo

Circuito contará com mais de 50 restaurantes e padarias oferecendo cardápio exclusivo com a mortadela mais amada pelos paulistanos. 

Crédito: Divulgação Perdigão 

A Perdigão, marca de alimentos mais consumida do Brasil¹, vai comemorar os 470 anos da cidade de São Paulo com uma edição especial do Restaurante Week com o ícone da cidade de SP, a Mortadela Ouro Perdigão. São Paulo é reconhecido como uma das regiões do país que mais consomem mortadela, com 67% das ocasiões de consumo desse produto no café da manhã. O lanche da tarde é a segunda ocasião preferida e representa 18% do total¹. Quase 10 mil toneladas são vendidas por mês, em média.

O Restaurant Week acontece a mais de 17 anos, em mais de 20 cidades do Brasil. A edição especial com a participação da Mortadela Ouro Perdigão vai ocorrer de 20 a 30 de janeiro, com diversos restaurantes e padarias de São Paulo. Cada um desses locais prepara um menu especial e temático, oferecendo harmonizações exclusivas e preços fixos para proporcionar aos clientes experiências culinárias extraordinárias. A linha compreende ainda as versões Mortadela Ouro Perdigão Tradicional, com Azeitonas e com Ervas Finas. 
 

“A iniciativa é uma homenagem da marca, que já comemora tradicionalmente o aniversário de São Paulo, e um presente especial aos paulistanos por meio de um evento de gastronomia de qualidade e que conta com a participação da Mortadela Ouro Perdigão”, explica Rafael Gonçalez, Gerente Executivo da marca Perdigão. O executivo acrescenta que o objetivo dessa parceria é impulsionar e destacar os restaurantes, bares e padarias locais por meio do turismo gastronômico, enaltecendo a riqueza da culinária local, incluindo a icônica Mortadela Ouro Perdigão. 
 

Para conhecer os restaurantes participantes e as receitas exclusivas acesse o site.

Comente sobre esta matéria ;)