Peppa Pig World: o mundo da Peppa na Inglaterra

#AgitoSP Viagens: Internacional feat Kids Viagem & Turismo

Nós adoramos o fato de a Peppa Pig ser britânica, e por já ter vivido grandes aventuras na Grã-Bretanha! Mas você sabia que é possível ver a Peppa, o George, toda a família e amigos da porquinha em sua terra natal, a Inglaterra?

O parque temático Peppa Pig World é um universo fantástico para as crianças, localizado em Hampshire, interior da Inglaterra, a menos de duas horas de Londres. É uma das alas especiais do Paulton’s Park, um parque para a família, com atrações para todas as idades.

São nove atrações principais, incluindo o passeio no carro do Papai Pig, o trem do Vovô Pig, o grande passeio de balão da Peppa, a aventura com dinossauros do George, a torre do Castelo de Vento e várias outras – tudo totalmente imerso no mundo da Peppa.

Além das atrações o parque conta ainda com playgrounds, brinquedoteca fechada, poças de lama para dias quentes e, claro, os personagens da Peppa! 

O Peppa Pig World é indicado para crianças de 1 a 6 anos. As crianças mais velhas (e os adultos!) também podem desfrutar de um dos cinco complexos que compõem o Paulton’s Park, incluindo Tornado Springs, que será inaugurado em 2021 com o tema do velho oeste, totalmente novo em 2020. Montanhas-russas, zoológicos e um parque temático de dinossauros estão entre os atrativos do Paulton’s Park.

Como visitar

Com a proximidade de Londres, o parque da Peppa pode ser visitado em uma excursão de um dia. A empresa Evan Evans Tours opera muitos passeios em Londres e arredores, e lançou em 2020 um serviço de day tour até o Peppa Pig World. O ônibus expresso sai de Londres pela manhã e retorna à cidade ao final do dia.

Para quem quiser aproveitar o dia com calma e explorar as outras áreas do Paulton’s Park, é possível adquirir pacotes que incluem ingresso e hospedagem, a preços ótimos, com entrada livre no segundo dia. O parque oferece estacionamento gratuito para quem vai de carro.

O trem é também uma ótima pedida. É só embarcar na estação de Waterloo, em Londres, e pegar o trem com sentido a Southampton. A jornada dura 1h25. A partir de Southampton é necessário pegar um taxi até o parque, em um trajeto que vai de 10 a 15 minutos.

Uma boa opção para quem vai de trem é aproveitar uma pernoite na charmosa cidade de Winchester, a apenas 1 hora de trem de Londres. De Winchester até o parque são 20 minutos de táxi. Além de Winchester, o parque da Peppa está a uma curta distância de atrações como Stonehenge, e de cidades de Salisbury e Bath.

Diferentes atrações terão medidas variadas em vigor. Os visitantes são aconselhados a verificar o site das atrações e eventos antes de viajar, para que possam explorar a Grã-Bretanha com confiança.

Tagged

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria