Paris 6 lança Grand Gateau versão Delivery

Gastronomia

Os apaixonados por sobremesas já podem comemorar a nova opção para se deliciarem durante a quarentena. A rede de restaurantes Paris 6, de olho no consumidor do serviço de entregas à domicílio, acaba de lançar o Grand Gateau Delivery, sobremesa clássica da marca, criada pelo empresário e fundador, Isaac Azar. 

Para o serviço delivery, o menu conta com três versões – calda de doce de leite com paçoca à “Juliette Freire”, creme de pavê de chocolate branco à “Bárbara Labres” e o sabor carro-chefe da marca: Grand Gateau à “Paloma Bernardi”, com calda de Nutella, avelãs granuladas e morangos picados. Na embalagem 100% biodegradável, o cliente receberá o suflê e a calda juntos e os demais itens que compõem a iguaria separados – picolé e os itens que variam de acordo com o sabor escolhido -, para uma finalização no estilo “do it yourself”, juntamente com o explicativo de modo de preparo elaborado pela marca. O Grand Gateau consiste em um suflê de chocolate servido quente com opções de recheios, finalizado com caldas, frutas e um picolé espetado na diagonal, criando uma “explosão” de sabores ao misturar o gelado do sorvete com a temperatura da sobremesa.

“O sonho se tornou realidade. Desde o início da pandemia, quando precisamos nos adaptar ao serviço delivery, sempre foi um grande desejo criar o Grand Gateau para viagem. Por se tratar de uma sobremesa de consumo imediato e que inclui picolé, antes do lançamento, realizamos diversos testes com embalagens para que o cliente pudesse receber o produto em perfeito estado e ter uma experiência positiva. Para se deliciar como se estivesse em uma de nossas casas”, explica Isaac Azar. À princípio, o Grand Gateau Delivery está disponível no serviço de entregas da unidade Paris 6 Classique, de São Paulo, nas versões tamanho tradicional (350g) e extra (450g), mas poderá ser encontrado, em breve, em todas as unidades do Brasil.

Comente sobre esta matéria ;)