Malwee lança websérie de Dia dos Pais com o tema #PaisdoFuturo

Cidade

Uma imagem contendo pessoa, mesa, parede, homem

Descrição gerada automaticamente

Como as crianças imaginam que será o futuro delas? Essa pergunta é o ponto de partida para a websérie #PaisdoFuturo, criada pela Malwee em parceria com a Agência Comcon.

A série em quatro episódios é estrelada por um time de crianças cheias de carisma e pelo escritor Marcos Piangers, autor do best seller “O Papai É Pop”. Piangers é conhecido pela forma espontânea e sincera com a qual lida com a paternidade, seus sabores e dores. Em #PaisdoFuturo, ele conduz, de forma emocionante, conversas divertidas que resultam em diálogos inesperados com os pequenos.  

Entre tiradas engraçadas, reflexões, risadas e muita brincadeira, a criançada imagina um futuro pautado pelo cuidado com a natureza e os animais, cheio de atitudes do bem, sem corrupção, e onde todos vão se locomover com facilidade, em suas bikes, patinetes e até carros voadores.

As meninas trazem consigo o empoderamento feminino, citando várias vezes a presença das super-heroínas do futuro. Os robôs? Eles também estarão lá! Plástico zero, o destino do lixo, o uso racional da água são questões que eles abordam cheios de pureza, mas com a propriedade de quem realmente sabe o que quer.

#PaisdoFuturo promete emocionar, divertir e despertar reflexões. É preciso pensar: qual mundo queremos deixar para eles? Se cuidarmos do planeta com carinho e atenção agora, eles certamente vão conseguir fazer esse futuro incrível, do jeito deles!

A websérie estará disponível em quatro episódios nas datas abaixo e em todas as plataformas digitais da Malwee (Youtube, Instagram e Facebook).

1° episódio dia 25 de julho

2° episódio dia 28 de julho

3° episódio dia 02 de agosto

4° episódio dia 07 de agosto

Comente sobre esta matéria ;)