1

Em Março a diversão é garantida na Spicy Club

Em Março, a diversão é garantida na Spicy Club, não só para as mulheres, mas para todes a quem elas curtem

Concorrendo ao Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo como Melhor Entretenimento Adulto de 2023, a Spicy Club reforça seu compromisso de combate ao assédio e proteção da mulher dentro da casa mais liberal da América Latina

Começando por essa quinta, dia 07, a partir das 20h, com o Casal Jack e Black Hair promovendo um Happy Hour incrível para celebrar a amizade entre singles (homens e mulheres) e casais! A Banda de Rock ao Vivo e o DJ com Música Eletrônica vão agitar a galera e fazer todo mundo curtir muito até amanhecer.

Na sexta, 08, a partir das 18h, comemorando o Dia Internacional da Mulher, o Happy Hour Lilith Lounge estará mais que especial. Exclusivo para mulheres, esse evento é para saborear drinks, com direito a Double Drink do dia até às 20hs, para conversar, fazer novas amizades, relaxar com nossos massagistas, assistir a shows sensuais e se divertir no workshop de danças sensuais, com uma profissional super top!

À noite, a partir das 22h, a Spicy Club celebra a Lua Sefardita, em meio aos aromas exóticos, cores vibrantes e melodias hipnotizantes do Oriente Médio, para comemorar o aniversário do Edgar Voluptas em grande estilo.

Sábado, dia 09, a partir das 15h, a Tardezinha Nudista encerra o verão com edição especial Praia do Pinho, homenageando a primeira praia nudista do Brasil. Os casais e mulheres que apresentarem na recepção uma foto ou check in na Praia do Pinho, terão a entrada VIP 0/0 garantida. O evento contará ainda com a presença dos terapeutas tântricos Rodrigo e Cris. 

Para os novatos no nudismo, os organizadores avisam que “faz parte da cultura nudista permitir às pessoas que estejam interessadas em conhecer esse estilo de vida, mas que nunca vivenciaram essa experiência, o uso de toalhas, roupões, cangas e no caso específico das mulheres, as calcinhas. Depois que elas tiverem à vontade vão se soltando e libertando-se das roupas”.

À noite, a partir das 22h, a Spicy Club terá o Projeto X,  uma experiência única e inigualável, que está prestes a escrever um novo capítulo na história das festas liberais em Moema.

Domingo, dia 10, a partir das 15h, a Spicy Club promove o “X Sunday Divas e Deusas”,realizando uma celebração única em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Em uma atmosfera de liberdade e diversão, a DJ Lais Manzolla apresentará um set list exclusivo, enfatizando a produção musical de mulheres ao longo do tempo em diversos gêneros, desde o samba e axé até o rock, funk, flashbacks e muito mais. Para tornar o evento ainda mais especial, em parceria com marcas lideradas por mulheres, haverá distribuição e sorteio de artigos eróticos e vestidos de balada, festejando também o empoderamento sexual feminino.

 “Na Spicy, todas as pessoas têm seu espaço respeitado e valorizado. Nada mais natural do que proporcionar um momento ainda mais especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher”, comenta Luna, uma das produtoras do X Sunday.

Na outra semana, dia 14, a versão happy hour da Let’s Play, a maior e mais inclusiva festa fetichista de São Paulo, acontece a partir das 19h, com a proposta: “Explore seus desejos com discrição”. Voltada para heteros, bi/pansexuais, homossexuais, cross-dressers e sissies, mulheres e homens cis, pessoas trans e não bináries, solteiros, casais, trisais, fetichistas, BDSMers, baunilhas, iniciantes, experientes, liberais, exibicionistas e voyeurs, tem dress code livre. A organização da festa disponibiliza um camarim com maquiadora para crossdressers, com chapelaria grátis. Práticas como dominação e submissão, impact play, podolatria, wax play, shibari, tântrica poderão ser experienciadas individualmente ou em casal.

Dia 15, a partir das 22h, a festa mais querida da casa, a Cuckoo terá edição especial Delicious, promovendo muita diversão e sem julgamentos, para os casais que tenham fetiche pelo Cuckold. Casais que curtem fazer ménage masculino, gang e exibicionismo, além dos voyeurs também são bem vindos.

Dia 19, a partir das 19h, a Spicy Club também terá um Happy Hour com a Sexy Wife e a Novinha Latina que prometem fazer tremer as estruturas da casa, com muita curtição, deixando os frequentadores com água na boca. Tudo rolando ao som ao vivo da Sound Plush.

Dia 21, a partir das 19h, o Happy Hour Jogos Secretos proporciona no começo da noite um local confortável e seguro para o aprendizado das pessoas que estão começando a colocar em prática fetiches mais sensuais como Cuckold, Gang Bang, Hot Wife, Bukkake, BDSM, Exibicionismo, Pegging, Squirt DP, Tribadismo, Podolatria, Voyeurismo.

Dia 22, a partir das 22h, Sextou Nú, a primeira balada nudista de São Paulo terá edição especial “Encontro da HOTWIFE”, uma homenagem e prestígio a essas mulheres maravilhosas na cena liberal, que serão muito bem recepcionadas com o seu cuckold. Os casais são convidados Vips desde que postem presença confirmada no evento em seus perfis nas redes sociais.

Dia 23, a partir das 17h, a Lilith Lounge, a festa só para mulheres da Spicy Club, também terá uma edição especial “Delírio Vermelho” com tequileiros, shows sensuais, massagistas e private dancers. Idealizado pela sexóloga e terapeuta Erika Thinen e realizado sob o comando de Fábio Leandro, experiente gestor de entretenimento, o evento proporciona total segurança, com uma equipe dedicada a proporcionar a melhor experiência para as clientes.

À noite, a partir das 22h, Violet Bi-Bi terá edição Kiss para promover muito beijo na boca dentro da Spicy Club. A Violet BiBi tem se destacado no circuito liberal por ser a única iniciativa desse perfil que proporciona um espaço seguro e sedutor para que os casais, onde ambos os pares sejam bissexuais, possam se revelar e se entrosar na Spicy Club. Além de casais Bi, a festa também recebe todas as pessoas Bi, Pan e trans.

Dia 28, a partir das 22h, é a vez da tão aguardada LET’S PLAY – Fetiche ao Alcance de Todes “Edição Girl Power”. Atraindo mais de 400 pessoas em cada edição, a Let’s Play também concorre ao Prêmio Mercado Erótico Sensual e Bem Estar Íntimo 2023 na cetagoria Destaque Fetiche por sua abordagem inclusiva, produção impecável e atmosfera envolvente.

O grande diferencial da Let’s Play está no inovador playground, que são espaços preparados com estrutura e acessórios onde players recebem, ensinam e jogam com o público interessado em dominação e submissão, impact play (“spanking”), shibari (bondage com cordas), podolatria, wax play (velas especiais), látex (especial edição sensorial).

Dia 29, a partir das 23h, Udyat – A festa traz diversão sem fronteiras: inclusiva, liberal e prevenida e se diferencia por implementar práticas preventivas básicas, como a distribuição de preservativos, lubrificantes e a disponibilização de informações sobre sexo seguro – tudo acessível desde o início do evento.

Voltada para o público LGBTQIAPN, surge de forma inédita na noite paulistana aliando o prazer à diversão sem julgamentos e de forma inclusiva, orgânica e natural, sem o estigma da excitação associada ao risco, mostrando maturidade no autocuidado e no bem estar sexual dessa nova geração.

Encerrando essa intensa programação de março, dia 30, a partir das 22h, a Open Houseterá sua edição Apple Party, recebendo homens e mulheres que curtem trocas, ménages, grupal, gang, voyeurismo e exibicionismo. Nessa festa, todas as áreas da Spicy Club estarão disponíveis para que se possa assistir, se exibir, ter e dar prazer, da maneira que quiser, com muito respeito e consensualidade sempre. Open House marca o retorno do Casal Jack à cena liberal, ele, Marcelo vem como DJ residente e ela, a Fernanda como Flag, os dois muito populares atualmente nas redes sociais liberais.

Sobre a Spicy Club

A Spicy Club é uma casa de eventos liberais, moderna e sofisticada, que abriga variadas festas para celebrar diversas expressões da sexualidade. E tem como objetivo oferecer a melhor infraestrutura e equipe, para proporcionar diversão, segurança e conforto para todos que buscam oportunidades de encontrar pessoas que se alinhem com seu estilo de vida e que partilhem dos mesmos ideais, livre de preconceitos e julgamentos.A estrutura da Spicy Club engloba, pista de dança com vários pole dances, bares, fumódromo, lounge, área de interação com cabines individuais, camas coletivas, masmorra, sala de vidro, sala de show privativo, para atender vários fetiches, sendo o swing somente um deles. Na programação fixa da Spicy Club há mais de 16 nichos diferentes de festas, onde cada uma delas é um selo da casa, criadas pelo experiente gestor de entretenimento adulto e proprietário Fábio Leandro em parceria com os frequentadores da Spicy Club. 

Serviço:

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria (R$15,00)

Comente sobre esta matéria ;)