1

Projeto Luxúria Militar convoca todos os fetichistas

image placeholder

Nesse sábado (18): Projeto Luxúria Militar convoca todos os fetichistas de SP!

Considerada uma das 4 melhores festas fetichistas do mundo, o Projeto Luxúria foi a primeira do gênero do Brasil e é muito amada e esperada pelos praticantes e simpatizantes do BDSM e fetiche em todo o país.

Criado pelo estilista e figurinista, Heitor Werneck em 2006 o Projeto Luxúria acontece mensalmente em São Paulo, e tem como uma de suas principais propostas, a valorização  do “dress code”, incentivando os frequentadores a usar roupas temáticas, com referências sadomasoquistas, circenses, militares e fantasias de couro ou látex.

A inspiração vem de eventos de fetiche de clubes estrangeiros. Porém, o sexo explícito é proibido. O objetivo é oferecer um espaço para que as pessoas realizem suas fantasias.

Cada edição tem uma temática fetichista tanto no visual de seus frequentadores, quanto práticas voltadas ao BDSM consensualmente realizadas na festa. Neste sábado, o Projeto Luxúria será Militar, vivenciando o fetiche das fardas e as fantasias que permeiam o poder da autoridade da lei.

É uma grande oportunidade de conhecer a cena fetichista paulistana e descobrir fetiches que ainda não foram realizados.Neste evento não há tolerância com nenhum tipo de preconceito, discriminação e importunações.

Heitor Werneck, considerado o Rei do Fetiche no Brasil, também é produtor cultural, ativista e forte aliado da comunidade LGBTQIA +. Como diretor artístico da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, ele também está nesse exato momento preparando o palco mais inclusivo na história do evento, que terá entre as atrações artistas de diversos gêneros, orientações e expressões sexuais, além de idosos e deficientes. 

Como produtor de moda e eventos, é um nome de destaque no mundo da moda e da cultura urbana. Sua influência no cenário fashion remonta aos anos 90, com a criação da grife Escola de Divinos, que conquistou sucesso entre os clubbers de todo o país. 

Sua expertise e talento o levaram a trabalhar como diretor, consultor e produtor de arte em diversas produções de TV e streaming, incluindo projetos renomados como ‘Mandrake’, ‘Psi’, ‘Bom Dia, Verônica’, ‘Guerra dos Sexos’ e ‘Vamp’.

Comente sobre esta matéria ;)