1

ConectCar anuncia operação no Animália Park

ConectCar anuncia operação em estacionamento do recém-inaugurado Animália Park

Ao usar a tag da companhia, visitantes de um dos maiores parques do Brasil ganham tempo e comodidade por meio do pagamento digital

Em meio às férias de julho, a ConectCar, uma das principais empresas de meio de pagamento de mobilidade do Brasil, anuncia o início das operações no Animália Park, um dos maiores parques de diversão do país. Inaugurado no dia 7 de julho, o empreendimento localizado em Cotia, a 45 quilômetros da capital paulista, contabiliza mais de 350 mil metros quadrados e é dividido em três partes: Animália Diversão, Animália Reserva e o Animália Forest.

A movimentação é estratégica para a ConectCar, dado o potencial de desenvolvimento do mercado de parques, atrações turísticas e entretenimento no Brasil. O segmento conta com 89 milhões de visitantes anuais e com R$ 7,1 bilhões de faturamento, de acordo um estudo de março de 2023 realizado pela Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) e pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat). Nesse contexto, o objetivo da presença da companhia de mobilidade no Animália Park, que hoje reúne diversão e natureza, é trazer mais facilidade para todos os clientes que forem aproveitar o dia no empreendimento. 

Com a parceria, clientes que visitam o empreendimento para curtir um dia no parque de diversões, no zoológico ou nas demais atrações oferecidas, contam com diversos benefícios da solução da ConectCar, como o pagamento contactless, que traz agilidade e um melhor fluxo pois a cancela lê automaticamente a tag e libera a passagem. 

O Animália Park ainda tem um forte pilar de sustentabilidade, pois prioriza a conservação e preservação ambiental, abrigando espécies da fauna e flora em risco de extinção. Tal premissa vai de encontro ao trabalho da própria ConectCar na agenda ESG que, com as tags, reduz a emissão de CO2 na natureza, já que não há a necessidade de parada total dos veículos nas estradas. 

Para o CEO da ConectCar, Eduardo “Vasco” Vasconcelos, a atuação no Animália Park reforça o foco da empresa em estar presente por onde o cliente for e levar soluções que oferecem comodidade para cada vez mais pessoas: “Queremos promover uma experiência fluida para os motoristas, permitindo que aproveitem melhor o seu tempo com o que de fato importa, graças a essa forma de pagamento totalmente digital. Ficamos muito felizes em anunciar mais um ponto da nossa operação, em um local que promove momentos de diversão para todos em família”. 

A ConectCar atualmente trabalha com um portfólio variado de planos, que atendem às diferentes necessidades dos motoristas, com opções para pessoas físicas (Plano Completo e Plano Básico) e para empresas (ConectCar Frotas). A empresa também oferece opções com condições exclusivas, por meio da Tag Itaú e da Tag Porto, que equivalem ao Plano Completo, com uso ilimitado em toda sua rede de aceitação, sem mensalidades ou taxas de uso.

Comente sobre esta matéria ;)