Com conceito de férias para adultos, Temptation Cancun Resort abre as portas em grande estilo

#AgitoSP Viagens: Cancún #AgitoSP Viagens: Internacional Hotéis Viagem & Turismo

Após 10 meses de remodelagem completa, resort abre as portas para maiores de 21 anos, com foco em entretenimento e gastronomia de alto padrão, além de grande oportunidade de novos negócios

Em 15 de Agosto, o Temptation Cancun Resort abre suas portas novamente após 10 meses de um projeto de renovação total. O hotel está oferecendo aos hóspedes com mais de 21 anos um alto nível de luxo em serviço, cozinha excepcional e nova arquitetura, uma criação minimalista do designer de renome mundial Karim Rashid. Novas opções gastronômicas vão te levar a experimentar férias insuperáveis, com um novo e completo programa de entretenimento e instalações completamente renovadas.

O complexo dedicado exclusivamente ao público adulto abre as portas para aqueles viajantes que buscam alegria, festa e diversão, sem abrir mão do luxo e as comodidades que oferece um resort cinco estrelas em Cancun. Os únicos requisitos são ter mais de 21 anos completos e muita disposição para se divertir! Os turistas são recebidos em um verdadeiro paraí­so de divertimento, longe de crianças e um ambiente de conforto que se completa por belas praias de areia branca e águas cristalinas.

O desenho minimalista e inovador do design Karin Rashid abusa das curvas e luzes para criar uma atmosfera única, onde o luxo é refletido em uma decoração moderna, convidativa ao relaxamento e à diversão.

Experiências culinárias poderão agora ser provadas em um dos sete restaurantes espalhados pelo resort, com uma diversidade gastronômica que certamente irá superar as expectativas de todos os hóspedes. Será possí­vel encontrar no Temptation Cancun Resort especialidades do mar, cozinha mexicana, asiática e italiana, além do restaurante SHE, uma novidade exclusiva para casais, e que reúne pratos í­cones de 15 países com uma decoração que inspira os sentidos. Mais propí­cio, impossí­vel!

Em um ambiente discreto e relaxante, o topless é permitido na Sexy Pool, onde a boa música, jogos e atividades de lazer completam a diversão. Aos que procuram tranquilidade, a piscina Quiet Pool oferece o espaço ideal e o aconchego do bar Zilancio, em que os hóspedes poderão aproveitar deliciosos drinks, sem a necessidade de sair da piscina.

A noite ferve na boate BASH, com festas temáticas ao longo da semana e muito boa música, garantindo aos hóspedes momentos de diversão no resort, que já nasce com a vocação de proporcionar experiências de pura diversão ao público adulto.

Além de um diferente conceito de turismo, o Temptation Cancun Resort abre oportunidades de negócios com esse novo nicho de mercado, já desenvolvido em regiões dos Estados Unidos, Canada e Europa, e que começa a surgir também no Brasil.

Comente sobre esta matéria ;)