1

Abril é pura diversão (para adultos) na Spicy Club

 

A casa, que oferece variadas festas para celebrar diversas expressões da sexualidade, terá eventos só para mulheres, além de Tardezinha Nudista Especial de Páscoa, Pimp Fest e outras baladas que vão tocar clássicos do rock, sertanejo, piseiro, forró e funk.

 

Começando por essa quinta, dia 6, a partir das 18h,com o Happy Hour Lilith Lounge, exclusivo para mulheres com shows sensuais, tequileiros, pista de dança, DJ. Uma folga durante a semana para curtir sozinha ou com as amigas e relaxar depois do trabalho.

 

Nessa mesma noite, a partir das 22h, a Spicy Club também terá a festa “Bagaceira”, com set list dedicado ao sertanejo, forró, piseiro, banda ao vivo e DJ’s tocando funk e eletrônico criando um ambiente perfeito para animar, curtir e dançar até o amanhecer em um ambiente alegre e descontraído.

961b17_df90486ff76f42a79614d52f3341b88f_mv2.png

 

No sábado, dia 08, a partir das 15h, a casa abre suas portas para mais uma edição do sucesso “Tardezinha Nudista” especial de Páscoa. O primeiro evento nudista indoor de São Paulo tem atraído vários adeptos do nudismo, não só da capital como também do interior seguindo a tendência europeia.

 

E mesmo que a proposta seja todo mundo nú, espera-se que os frequentadores tragam pelo menos as orelhas e rabinhos e pinturas faciais que remetam aos coelhos.

 

Para os novatos no nudismo, os organizadores avisam que “faz parte da cultura nudista permitir às pessoas que estejam interessadas em conhecer esse estilo de vida, mas que nunca vivenciaram essa experiência, o uso de toalhas, roupões, cangas e no caso específico das mulheres, as calcinhas. Depois que elas tiverem à vontade vão se soltando e libertando-se das roupas”.

Domingo, dia 09, a partir das 6h da manhã, a casa oferece o seu Spicy After para quem  quer curtir um pouco mais o fim de semana ao som dos DJ ‘s residentes Fábio Costa e Tiago Gomes.

 

Na outra semana o agito recomeça na sexta, dia 14 com Sex Rock n´ Bang, uma noite liberal para monos e não-monos, iniciantes, liberais, swingers, exibicionistas e voyeurs, com clássicos do Rock com show ao vivo da Banda Young Trip.

961b17_ef75f6eac1be4c15bf1468f6857d3b33_mv2.png

 

Sábado, dia 15, a partir das 17h, é a vez da esperada Lilith Lounge, balada temática só para mulheres da Spicy Club com tema Doce Pecado e seus divertidos tequileiros, shows sensuais, entre outras atrações. 

 

O evento idealizado pela sexóloga e terapeuta Erika Thinen e realizado sob o comando de Fábio Leandro, experiente gestor de entretenimento, proporciona total segurança, com uma equipe dedicada a proporcionar a melhor experiência para as clientes.

 

E para fechar com chave de ouro, no dia 29, a Spicy Club realiza mais uma edição da Pimp Fest, uma ideia que nasceu na virada do milênio nos Estados Unidos e até hoje é uma das festas mais queridas do mundo, cheia de luxo, ostentação e muito deboche.

 

A proposta é que os homens se vistam de pimp (cafetões) e as mulheres de hookers (prostitutas). Chegam em limusines e carros caros, abusando de casacos de pelúcia, muito espartilho, meia arrastão, e acessórios como charutos, cartolas e correntes de ouro.

961b17_29c7e503010c432e982b22cede0fa526_mv2.png

 

Estas festas fechadas da alta sociedade, que inicialmente eram realizadas em mansões, tomaram ao longo dos anos grandes proporções, espalhando-se por vários países. No Brasil, as edições oficiais da festa reuniram mais de 3 mil pessoas, todas vestidas no estilo Pimp, não só em São Paulo mas também em outros estados. E segundo os organizadores, a maior parte do público são as mulheres que amam se produzir para esse momento.

 

 

Serviço: 

 

Spicy Club – Alameda dos Pamaris, 42 – Moema – São Paulo – SP

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro

Valet parking na porta (R$ 40,00)

Chapelaria ( R$10,00)

Informações e ingressos antecipados acessewww.spicyclub.com.br

Comente sobre esta matéria ;)