Passeios inesquecíveis no NASA Kennedy Space Center

#AgitoSP Viagens: Internacional #AgitoSP Viagens: Orlando e Miami Natal / Reveillon Viagem & Turismo

Ter uma experiência de treinamento de astronauta (ATX®), explorar Marte e conhecer os bastidores da NASA: tudo isso é possível de ser feito a apenas 45 minutos de Orlando. Quem for aproveitar o final de ano na Flórida, não pode perder as aventuras promovidas pelo NASA Kennedy Space Center Visitor Complex.

Com muita segurança, constante higienização e afastamento social, além de aprender mais sobre a exploração espacial, quem for ao complexo também tem a oportunidade participar de simuladores exclusivos. Os visitantes podem descobrir detalhes da história da NASA através de atividades como o passeio no Rocket Garden (Jardim dos Foguetes), uma visita ao Hall da Fama dos Astronautas, uma experiência com a Space Shuttle Atlantis, além de muito mais!

Com a temporada de férias de final de ano chegando, nada melhor que também aproveitar a oportunidade para comprar presentes especiais para a família e amigos. A Space Shop, maior loja de artigos espaciais do mundo e que está localizada no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex e pelo site, é o melhor lugar para encontrar artigos espaciais e equipamentos da NASA em um só lugar. É uma parada obrigatória para quem quer levar para casa uma lembrança do complexo. Entre os itens oferecidos estão canecas, moletons, meias, objetos de decoração, trajes espaciais infantis, fones de ouvido e até comida de astronauta – sorvetes feitos para missões espaciais.

Como parte do compromisso do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex de criar um espaço de confiança para visitantes e funcionários, medidas e procedimentos estão em vigor que incluem limitação da capacidade, exigência de máscara facial e controle de temperatura, distanciamento social e aumento da frequência de desinfecção dos locais.

Detalhes adicionais estão disponíveis no site oficial do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex.

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria