O que acontece nos parques da Disney durante a quarentena?

#AgitoSP Viagens: Orlando e Miami Coronavírus

Os parques da Disney ao redor do mundo estão fechados para o público desde o mês de março por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), mas nem todas as atividades dentro dos complexos foram paralisadas.

O hasteamento da bandeira americana é um ritual que acontece mesmo com as ruas da Walt Disney World, na Flórida, vazias, por exemplo. Os seguranças que fazem a ronda no Magic Kingdom seguem com o ritual na Main Street. Para mostrar aos turistas que o trabalho ainda é feito, alguns blogs dos parques da Disney compartilharam fotos dos profissionais.

“Enquanto nosso mundo parece muito diferente hoje, uma coisa perdura … a bandeira americana ainda sobrevoa a  Walt Disney World . Estou inspirado em como nossos membros do elenco de segurança continuam a aumentá-la todas as manhãs no Reino Mágico enquanto estão de plantão protegendo a magia”, comenta o presidente da companhia, Josh D’Amaro.

Quem também está na ativa são os jardineiros do Epcot . O tradicional Mickey em forma de planta, segue tendo sua manutenção durante o isolamento social para não perder o formato.

Já no Animal Kingdom , dois novos integrantes apareceram para alegrar os funcionários. Um bebê porco-espinho nasceu nos últimos dias de parque aberto. Quem também veio ao mundo no complexo mágico foi a zebra Asha, que nasceu no último dia 21 de março e já faz companhia para a mãe Heidi em seu cercado.

Na Disneyland da Califórnia, a lâmpada do apartamento usado por Walt Disney durante a construção dos  parques da Disney  continua acessa. De acordo com a presidente do complexo, Rebecca Campbell, a luz traz esperança aos funcionários.

“Brilha como fonte de inspiração para o nosso elenco e nossos convidados, como uma lembrança do homem que uma vez olhou pela janela para as vistas de famílias felizes que faziam lembranças abaixo. Hoje, mesmo em um mundo cheio de tanta incerteza, essa luz ainda brilha, como sempre”, destaca ao DailyMail .

Fonte: iG Turismo

Comente sobre esta matéria ;)