#AgitoSP em Orlando. Visitamos os parques da Disney, Orlando e SeaWorld.

#AgitoSP Viagens: Internacional #AgitoSP Viagens: Orlando e Miami Entretenimento Experiências #AgitoSP Hotéis Viagem & Turismo

Viajar é muito bom não é mesmo?

Ainda mais quando temos oportunidade de fazer uma viagem internacional e conhecer o destino mais procurado pelos brasileiros: Orlando.

Vamos compartilhar com foi a nossa trip, nosso roteiro, as principais atrações dos parques e esperamos que vocês gostem e ajudem também no seu roteiro e planejamento.

:: Nossa viagem para Orlando

Viajamos com a Delta e pela primeira vez de classe executiva (!!!). Nosso voo fez uma conexão em Atlanta e depois pegamos um voo doméstico até Orlando.

Utilizamos o serviço personalizado Sky Priority da ✈ Delta, que nos permitiu acesso à sala VIP da Gol em Guarulhos enquanto aguardávamos o horário do nosso voo. O app da Delta também vai informando via app o horário de embarcar, atualizações e localização das malas

Logo que embarcamos, os comissários nos orientaram à primeira classe, que é uma experiência incrível! São nove fileiras com quatro assentos cada (sendo duas no meio e uma em cada lateral). Na poltrona já estava disponível um travesseiro fofinho, cobertor super confortável Westin Heavenly, uma garrafa de água, necessárie com amenities (tapa olho, meias, escova, creme dental) e um fone ouvido Billboard. Há também entrada para tomada e USB e uma tela multimídia de 11 polegadas com filmes, seriados, jogos e música.

O banco possui ajustes elétricos, sendo três já pré configurados (posição de decolagem, inclinação média e deitado). Sim, tem espaço para você se deitar e desfrutar do voo. É muito conforto!!

Há comissários dedicados para este setor, que falam inglês e português, e você é sempre tratado pelo seu nome 😱. Logo no embarque são servidos drinks e o comissário pergunta qual o prato principal que você deseja (entre quatro opções tenro filé à forte, quibebe de frango com purê de mandioca, ravióli recheado com Palmito e ceviche de bacalhau).

Antes de servir as refeições, os comissários entregam uma toalhinha quente para limpar as mãos (igual restaurante japonês) e depois de recolher colocam uma toalhinha na mesinha de bordo. As refeições são recém preparadas na hora e vem quentinhas. Tem até sobremesa!

Clique aqui para ver nossas fotos e ler mais sobre esta incrível experiência.

:: Cirque Du Soleil – La Nouba

Conseguimos assistir o espetáculo La Nouba, que era uma atração fixa de Disney Springs e fez sua última apresentação em 31/12/2017.

O espetáculo faz uma narrativa sobre os sonhos humanos, passando por diversas situações inusitadas que podem ocorrer em sonhos. São aproximadamente 1 hora e meia de show sem intervalo, com muito malabarismo, efeitos de luz e um palco sensacional. É difícil destacar algo do show, que é lindo, mas as menininhas do Jardin Chinois fazendo acrobacias são um encanto!

Disney Springs é uma super recomendação para curtir a noite após um parque que fecha mais cedo, tem muitas lojinhas, restaurantes e atrações para aproveitar 😉. Veja um trechinho do espetáculo aqui

:: Universal Studios

Os parques da Universal ficam após o Citywalk (um centro de entretenimento com restaurantes, baladas, lojas, cinema e show do Blue Man Group para curtir no finalzinho do dia). Para começar o dia na Universal Studios vá para direita, caso queira começar pela Adventure´s Island, vá para esquerda

Na Universal Studios você encontra e se diverte com os Minions, Shrek, Transformers, Simpsons, MIB, E.T., conhecer Gringgotts e muito mais!

Leia nosso roteiro completo em nosso site e confira mais fotos em nossa fan page: parte 1 e parte 2 

Veja mais matérias sobre a Universal Orlando

:: Adventure´s Island 

Na Adventure´s Island as novidades ficam por conta da gigante montanha russa do Hulk, o castelo do Harry Potter (com um simulador super bacana com direito à participar de um torneio de quadribol) e o lançamento King Kong, um experiência muito legal!

Leia nosso roteiro completo em nosso site e confira mais fotos em nossa fan page

Veja mais matérias sobre a Universal Orlando

:: SeaWorld

O Sea World é um parque que envolve animais e tem muita gente que não gosta pois acham que eles são mal tratados. Cada um tem a sua opinião e eu particularmente admiro o trabalho que eles realizam no resgate e cuidado dos animais marinhos (tem muitas matérias que publicamos aqui no site sobre este assunto)

A mascote do parque é a baleia Shamu e tem muitos locais para tirar fotos. Em nosso roteiro, dividimos o parque em atrações e experiências e você pode ler o nosso roteiro completo aqui

Ah! Na entrada do parque você retira um folheto com os horários, e como o Sea World é um parque menor, dá para conciliar as duas coisas e ainda sobre tempo 😉.

Confira também mais fotos das atrações e experiencias em nossa fan page.

Leia mais sobre o SeaWorld

:: Busch Gardens Tampa

O Busch Gardens Tampa Bay é o parque de montanhas russas  do Sea World. Ele fica em Tampa (aprox. 1 hora e meia de Orlando) e não tem pedágio. Inclui esta informação, pois quando alugamos o carro, ficamos na dúvida de pegar o Sun Pass (como se fosse o nosso Sem Parar).

Nossa visita foi realizada em uma segunda-feira e o parque estava super vazio =D E deu para fazer todas as atrações bem rápido.

Além das montanhas russas, há o passeio Serengeti Safari ($29 por pessoa) onde podemos tirar a famosa foto alimentando a girafa.

Não deixe de ler nosso roteiro e também ver nossas fotos

:: Aquática by SeaWorld

Aquática Orlando é o parque aquático do SeaWorld. Uma excelente dica para dar uma pausa da correria dos parques e relaxar na piscina de corredeira.

Leia nosso roteiro completo em nosso site e confira mais fotos em nossa fan page

:: Meliá Orlando Suite Hotel at Celebration

Ficamos hospedados no Meliá Orlando Suite Hotel, que fica no bairro de Celebration, pertinho dos parques da Disney.  Nosso quarto era o de categoria clássico, muito espaçoso, com uma cama mega confortável e lençóis de algodão egípcios, uma ducha muito gostosa, despertador com entrada USB, cofre, tv, cafeteira, secador, ar condicionado, amenities, tábua e ferro de passar. Há outras categorias de quartos que se adequam de acordo com a necessidade e tamanho da família: com cozinha, sacada e suítes com dois quartos. ⠀ 

O hotel boutique possui uma piscina central aquecida 360º e os apartamentos ficam ao seu redor. Dispõem também de uma lavanderia ($3 para usar) e máquina de gelo (à vontade). O Estacionamento é amplo e gratuito e é uma excelente recomendação

Leia nosso roteiro completo em nosso site e confira mais fotos em nossa fan page. Acesse o site do Meliá e faça sua cotação com desconto.

:: Disney Parks

A sensação de chegar no Magic Kingdom e ver o castelo da Cinderela é difícil de descrever para os fãs da Disney. Mas é a realização de um sonho e após ver o castelo, você realmente fala “Estou na Disney”.

Tudo é muito organizado e “mágico”! O atendimento de qualquer cast member é impecável e mesmo para quem não sabe muito bem inglês, consegue entender as instruções de orientações para se chegar em um brinquedo ou qualquer outra informação.

Confira nos links abaixo mais sobre os parques: Animal Kingdom  | Epcot | Magic Kingdom


  • O AgitoSP viajou a convite da Delta, Meliá, Disney, Universal e SeaWorld. Agradecemos aos parceiros pela incrível oportunidade e também ao staff do Cirque DuSoleil.
Tagged

Comente sobre esta matéria ;)