#AgitoSP em Orlando: Review Universal Studios Florida

#AgitoSP Viagens: Internacional #AgitoSP Viagens: Orlando e Miami Experiências #AgitoSP Viagem & Turismo

#AgitoSP em Orlando: Review Universal Studios Florida

Em nosso 3º dia em Orlando, visitamos a Universal Orlando para conhecer seus dois parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure 

O estacionamento custa US$20 e é importante anotar o nome do personagem o número que você estacionou o carro #dica.

Antes de entrar é necessário passar por uma vistoria de sua mala e um detector de metais.

Os parques da Universal ficam após o Citywalk (um centro de entretenimento com restaurantes, baladas, lojas, cinema e show do Blue Man Group para curtir no finalzinho do dia). Para começar o dia na Universal, vá para direita, caso queira começar pela Adventure´s Island, vá para esquerda



Para comemorar meu aniversário 🎂, estamos utilizando o 2-Park Universal Express Unlimited Pass ($84,99), que funciona como “fura fila” e auxilia bastante para você conseguir fazer os dois parques num dia só. Vale muito a pena considerar a compra do Express no seu planejamento 😉.



Começamos nosso dia no Universal Studios, no mundo Production Central onde fomos primeiro no concorrido Despicable Me Minion Mayhem, simulador onde você é transformado em minion e enquanto aguarda na fila, pode admirar a excelente cenografia da casa do Gru. No final, quando você volta a ser humano, tem uma baladinha que você pode tirar fotos com os Minions 

Continuando neste mundo, tem o simulador Shrek 3D, onde a Fiona e o Shrek também estavam lá para tirar fotos.

Atrações imperdíveis também são a Hollywood Rip Ride Rockit (montanha russa em alta velocidade com uma subida em 90º) e o Transformers The Ride 3D (simulador super bacana, mas o carrinho roda em 360º várias vezes).

#Dica! Se você não se importar, utilize a fila Single Rider, que serve para complementar as pessoas que estão em número ímpar e é mais rápido.

Em New York fomos na montanha russa indoor Revenge of the Mummy, super bacana e com muitos efeitos! Tem umas partes que eles usam fogo de verdade e você sente aquela “quentura” rs

Em Springfield, parada obrigatória no Simulador The Simpsons Ride e muitas fotos neste mundo amarelo. Já em Woody Woodpecker’s Kidzone, apesar de ser uma área para crianças, rende muitas fotos legais e não deixe de andar de 🚲 bicicleta com o ET.

Ao avistar o Knight Bus, é hora de entrar no Beco Diagonal e conferir o mundo do Harry Potter, que tem o concorrido simulador do banco Gringotts e vários lugares para você usar sua varinha e fazer mágica ou até mesmo comprar sua varinha no Ollivanders.


A nova área Fast and Furious (leia mais em nossa matéria) também já está com os tapumes e será inaugurada no ano que vem.

Universal Studios concluída , é hora de pegar o trem 🚂 em King’s Cross Station e ir para Hogwards (lembrando que é necessário possuir o ingresso Park-to-Park).

Confira mais fotos em nossa fanpage: parte 1 e parte 2

#AgitoSP #ReadyForUniversal #UniversalStudiosFlorida #HHN27 #bday

Tagged

2 thoughts on “#AgitoSP em Orlando: Review Universal Studios Florida

Comente sobre esta matéria ;)