AgitoSP em Orlando: Review Sea World

Curtimos o Sea World Orlando Florida, que tem muitos locais para tirar fotos e vamos dividir em duas partes: atrações e apresentações. Como o Sea World é um parque menor, dá para conciliar as duas coisas e ainda sobre tempo 😉.



Das apresentações existem 3 opções para verificar os horários (site, app – antecipadamente – e o mapa no parque) e se programar para assistir intercalando entre um brinquedo e outro.



Imperdível o One Ocean da  #Shamu (baleia mascote do Sea World), que tem como intenção mostrar que somos parte de um único mundo, um único oceano (sempre li que é bom ir na primeira apresentação, pois as baleias ficam cansadas nas próximas) e o  Dolphin Day’s com acrobacias lindas dos golfinhos e araras treinadas que sobrevoam o espaço.



Já o Clyde & Seamore’s Sea Lion High mostra a saga da dupla de leões marinhos em busca do seu diploma. Em todas as apresentações as primeiras fileiras são sinalizadas que você pode se molhar (as baleias e golfinhos jogam água no público), mas nos leões marinhos, o pessoal sai muito, mas muito molhado



O  Pets Ahoy é muito bonitinho e tem cães, gatos, porcos e ratos treinados fazendo apresentações divertidas.



Como parte das celebrações de Natal 🎄, há shows especiais temáticos da Shamu, Clyde & Seamore e Elmo.

Sobre as atrações do Sea World Orlando Florida, vamos contar abaixo nossa experiência



Manta – É necessário guardar suas coisas nos armários (no Sea World custa $1 por 1 hora ou o pacote de $10 o dia todo) antes de entrar na montanha russa. Existem vários aquários com lindos peixinhos 🐠 e arraias no percurso para o embarque. Na Manta, a idéia é simular o nado de uma arraia gigante (você fica suspenso de barriga pra baixo). Super legal e seguro!



Antarctica: Empire of the Penguin – Neste mundo gelado, acompanhamos um vídeo do nascimento do pinguim Puck, depois você escolhe se quer embarcar num carrinho de forma leve ou selvagem (wild). A diferença é que um apenas percorre o cenário é o outro fica girando e acompanhando os movimentos do filme. Depois tem a parte mais legal, você fica pertinho dos pinguins (porém o ambiente é muito muito gelado)



Kraken Unleashed – Kraken é um monstro do mar e a montanha russa mais antiga do parque ganhou realidade virtual. É necessário agendar antes no quiosque ao lado da entrada do brinquedo ou pelo site spotsaver.com (só funciona quando você está no parque e é de graça). Achei que demora muito (mesmo agendado horário e os monitores estavam chamando somente as pessoas que queriam ir na primeira fileira para ocupar – pasmem – outras fileiras). A experiência em RV está bem sincronizada com o percurso da montanha russa e é bem imersiva, pena que os meus óculos quase caíram no primeiro loop 😓 e tive de ir segurando até o final.⠀

Mako – É a montanha russa mais rápida do parque e dedicada para quem gosta de adrenalina.



Pacific Point Preserve – Os leões marinhos dividem espaço com as aves (que sempre querem um peixinho) e ficam tomando sol e pedindo comida (só pode dar peixes do #SeaWorld e um potinho custa $5). Alguns mexem a nadadeira pedindo comida rs



Shark Encounter – um aquário gigante que você entra em um tubo 180 graus e pode observar peixes e tubarões.

 

Confira mais fotos em nossa fan page – atrações e experiências

#AgitoSP #SeaWorldOrlando #SeaWorldParksBR

Comentários no Facebook