Maternidade: Prepare os seios para amamentação e evite fissuras e sangramento

Saúde

Massagens e creme específico para a região previnem problemas comuns nos primeiros dias de puerpério

– Amamentação é um momento de conexão entre o bebê e a mamãe, onde há troca de olhares, toque e uma energia intensa que cria e fortalece os laços. Este período, apesar de mágico, pode ser doloroso para muitas mulheres, levando algumas a desistir e optar pela mamadeira.

Nos primeiros 30 dias após o parto, os mamilos ficam extremamente sensíveis e pode ocorrer o aparecimento de fissuras e sangramento, além de uma dor incômoda. Conforme a criança mama, o bico fica perfeito e, na maioria das vezes, todos os problemas desaparecem.

Para prevenir estas lesões, Cicatricure, especialista em pele, desenvolveu o Cicatricure Maternity Protetor para Seios que hidrata, alivia e ajuda a prevenir o aparecimento de fissuras nos mamilos.  À base de 100% lanolina pura, o ingrediente é o mais indicado no tratamento das rachaduras na região.

O cosmético pode ser aplicado a partir dos sete meses de gestação – cerca da 30ª. semana – e tem o objetivo de preparar os seios para amamentação. Associado às massagens diárias nos mamilos, diminui as fissuras e a sensibilidade.

Cicatricure Maternity Protetor para Seios não faz mal ao bebê e não deixa gosto. A aplicação, depois do parto, dever ser feita após cada mamada.

Cicatricure Maternity Protetor para Seios Lanolina Pura – 30g

Preço Sugerido: R$ 49,90

Comente sobre esta matéria ;)