Lanchonete temática Mundo Animal inaugura segunda unidade em SP

Experiências #AgitoSP Gastronomia

Dia de conhecer a lanchonete temática Mundo Animal 🐾, que inaugura sua segunda unidade na Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 4.951 na Vila Ema.

Com mais de 1 mil m² e capacidade para 583 clientes, o ambiente temático inspirado na selva conta com decoração formada por móveis feitos artesanalmente e revestidos com estampas de animais, além de estruturas de madeira que espalham plantas pelo ambiente, há algumas mesinhas em formato de tendas, vários telões e música animada.

Outra atração é o espaço kids, com 71,5 m² e área dividida em “baby”, “multijogos”, “air game”, “basquete”, “fliperama” e o “brinquedão”, com capacidade para 35 crianças.

Além da experiência animal, o Mundo Animal também tem o propósito de oferecer porções econômicas e bem servidas. Seu cardápio conta com as opções: Batatão (composta por batatas fritas acompanhadas por diferentes carnes, recheios e molhos variados), prato premium, salada, tábuas, x-burger, drinks e sobremesas. Todos com nomes de bichinhos da selva.

Experimentamos as sodas italianas ($9,90) Flamingo 🦩(sabor cranberry) e Beija-Flor (sabor maçã verde). Como colocaram pouco xarope, a soda ficou bem fraquinha (tanto que na própria foto, nota-se a pouca coloração).

As tábuas servem de 3 a 4 pessoas e pedimos o animal ($132,90) com 2 carnes (exceto camarão), queijo à milanesa, batata frita, molho 4 queijos, bacon e cebola à milanesa.

A carne estava uma delícia e com um molho barbecue muito bom! As porções são servidas em uma chapa, mas como não havia fogo na parte debaixo, os petiscos ficaram frios rapidamente.

De sobremesa escolhemos a Raposa do Ártico ($21,90) bolinho de chocolate com recheio cremoso e quente, acompanhado com duas bolas de sorvete de creme. Porém como hoje era soft openning, os pedidos estavam demorando bastante e acabamos cancelando. Fica para próxima provar.

Comente sobre esta matéria ;)