1

Hopi Hari com criança pequena vale a pena?

Até 08 de janeiro parque conta com a programação de Natal e promoção especial

Visitar o parque temático Hopi Hari com crianças pequenas é uma experiência encantadora e cheia de aventuras especialmente pensadas para os baixinhos. Além da área temática dedicada a eles, a Infantasia, o parque proporciona uma série de shows interativos e lúdicos que cativam o público infantil. As crianças, conhecidas como Tikitos, encontram uma variedade de pequenas aventuras adaptadas para elas, tornando o passeio memorável e repleto de diversão.

Para os pequenos exploradores intergalácticos, a Astronavi é um lugar mágico que parece levar as crianças a uma jornada orbital com seus movimentos ascendentes e descendentes, despertando risos e sorrisos durante todo o percurso.

Os Tikitos corajosos e amantes de emoções radicais têm paradas certas: a Dispenskito, uma pequena torre que proporciona aquela sensação de frio na barriga, e o Speed ’64, uma mini montanha-russa repleta de adrenalina e risadas.

A diversão continua com experiências giratórias na Giranda Pokotó e na Girálata. Enquanto uma é um carrossel encantado na Vila di Habitaris, a outra são latas de tintas mágicas giratórias do Professor Litiu. Uma experiência que faz os olhos das crianças brilharem.

O aprendizado se funde com a diversão no Kastel di Lendas, onde lendas populares brasileiras são retratadas com bonecos animados em cenários divertidos. Em um percurso de 220 metros, música e encantos são garantidos!

Na Toka do Uga, os Tikitos exploram um recinto arqueológico criado especialmente para fazer o Uga, personagem do parque, se sentir em casa. E é claro, não poderia faltar o clássico Vambatê, um carrinho de bate-bate onde a diversão é liberada com toda a segurança.

E para os momentos em família, algumas das atrações são a Giranda Mundi, uma roda gigante que permite uma vista privilegiada de todo o país Hopi Hari. Além disso, o Rio Bravo na região de Wild West oferece 622 metros de muita água e adrenalina, um passeio emocionante para todas as idades.

Os shows e espetáculos no Klapi Klapi Show e no Theatro di Kaminda, especialmente pensados para crianças, proporcionam dança, música e muita animação. Com ingresso gratuito para crianças com até 1 metro de altura, o Hopi Hari oferece diversão ilimitada para os pequenos, tornando cada momento uma memória inesquecível.

Programação Especial de Natal e Novas atrações

Além das experiências para os Tikitos, o Hopi Hari está com uma programação especial para o período de fim de ano e férias. Até 08 de janeiro um espetáculo encantador do Papai Noel no Theatro de Kaminda, com apresentações emocionantes às 16h30 e às 18h, decoração especial, parada de Natal no fim do dia e show de fogos. Além disso, um preço promocional imperdível, permitindo que crianças de até 12 anos entrem gratuitamente acompanhadas de um pagante. 

Outro destaque do parque são as novas atrações recentemente inauguradas, proporcionando momentos de diversão e aventura para toda a família. São elas: o Aribabobbi, um divertido barquinho do marinheiro Bobbi em Aribabiba; o retorno da amada atração Bugabalum em Infantasia, que faz a alegria dos tikitos; e, em Wild West, a estreia do Vamvolari, um Kite Flyer que simula o voo de uma ave, prometendo uma experiência imersiva e emocionante para os visitantes.

One thought on “Hopi Hari com criança pequena vale a pena?

  1. não, não vale a pena, estivemos no ultimo dia 27 de dezembro, e mesmo meu filho tendo 90 cm não conseguiu brincar em quase nada, as filas muito longas e sem sombra.

Comente sobre esta matéria ;)