1

Fábrica de Bolo Vó Alzira lança novo sabor

Fábrica de Bolo Vó Alzira lança novo sabor com parte da venda revertida para a ONG Gastromotiva
Em setembro, o novo bolo criado por franqueados da unidade de São Gonçalo (RJ) será vendido em todas as unidades da rede em todo o Brasil
Imagem: Bolo criado por Leandro Passos, campeão do Master Bolo/Fábrica de Bolo Vó Alzira/Alexandre Woloch
Durante todo o mês de setembro, a Fábrica de Bolo Vó Alzira vai comercializar um novo bolo de chocolate em todas as 300 unidades espalhadas pelo Brasil. O novo sabor foi definido durante o Master Bolo, um concurso inédito promovido pela marca em parceria com a Gastromotiva, organização fundada pelo chef David Hertz, que promove a inclusão social por meio da gastronomia.
Parte do valor da venda do novo sabor será doado à Gastromotiva, contribuindo diretamente com os projetos sociais da instituição. Além disso, a marca irá doar bolos para serem incluídos nas refeições solidárias servidas pela ONG durante o mês.
O bolo campeão criado pela loja de São Gonçalo (RJ), de Leandro Passos e Kelly Passos, especialmente para participar do Master Bolo, é feito com cacau 100%, geleia de Morango e Morango in Natura – uma combinação que remete aos sabores de infância, e será vendido a partir de R$ 114,90, tanto nas lojas físicas quanto no aplicativo.
Mais do que uma celebração, a iniciativa reforça o compromisso da Fábrica de Bolo Vó Alzira em unir sabor e propósito social. “Nosso propósito vai além de oferecer bolos afetivos: queremos nutrir pessoas, histórias e transformar realidades. A parceria com a Gastromotiva é um passo importante nesse caminho. A expectativa é que o Master Bolo se consolide como uma tradição anual, unindo criatividade, engajamento do público e impacto social”, afirma Tatiana LannaCEO da Fábrica de Bolo Vó Alzira.
O concurso lançado este ano, em comemoração aos 12 anos da marca, contou com um júri formado por diversos influenciadores, dentre eles: Micaela Góes (apresentadora do GNT), Aline Peixoto e Álvaro Neto (Rio para 2) e Clara Carpegiani. A escolha dos finalistas ficou sob responsabilidade desse grupo, que avaliou os bolos criados por franqueados de diferentes regiões do país.
As três duplas selecionadas foram Paulo e Marinalva (Ipiranga, São Paulo), Sibelle e Janaina (Brooklin, São Paulo) e Leandro e Cristiane (São Gonçalo, Rio de Janeiro). A decisão final ocorreu no dia 18 de agosto e ficou a cargo do público, com base no engajamento das postagens no Instagram da marca. O resultado apontou a dupla de São Gonçalo como vencedora, seguida por Ipiranga em segundo lugar e Brooklin em terceiro.
Mais informações sobre produtos, franquias e história da marca, podem ser acessadas no site https://voalzira.com/ 

Comente sobre esta matéria ;)