Complexo de Visitantes da NASA oferece atração sobre Marte

#AgitoSP Viagens: Internacional #AgitoSP Viagens: Orlando e Miami Viagem & Turismo

Embora a ideia de humanos vivendo em Marte possa parecer ficção científica, a NASA continua avançando em direção a esse objetivo. E se você quer sentir de perto a experiência de visitar o Planeta Vermelho, a atração Journey to Mars: Explorers Wanted no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é parada obrigatória.

Os visitantes podem experimentar a vida em Marte por meio de atividades interativas, como simuladores de pouso e simuladores de acoplamento orbital. Também é possível assistir a apresentações explicativas de como será á a vida no Planeta para os humanos e verificar os projetos do veículo Orion, que será lançado no topo do Space Launch System (SLS) e levará os primeiros exploradores à Marte.

Em 30 de julho de 2020, foi lançado a bordo do foguete ULA Atlas V o veículo de exploração de superfície Perseverance como parte da missão Mars 2020 do Programa de Exploração do Planeta Vermelho.

Em Journey to Mars, há exposição de imagens, descrições e citações de engenheiros, programadores, cientistas e outros especialistas que fazem parte da equipe da missão a Marte. A atração está incluída na admissão diária ao Complexo.

Como parte do compromisso do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex de criar um espaço de confiança para visitantes e funcionários, medidas e procedimentos estão em vigor que incluem limitação da capacidade, exigência de máscara facial e controle de temperatura, distanciamento social e aumento da frequência de desinfecção dos locais.

Comente sobre esta matéria ;)