Chelsea, irmã mais nova da Barbie, ganha seu primeiro papel como protagonista

Kids

O primeiro filme da Chelsea estará disponível no Brasil no Cartoon Network e no SBT 

A boneca mais famosa do mundo anuncia novidades para as telinhas com o lançamento da animação Barbie & Chelsea and the Lost Birthday (Barbie & Chelsea e o Aniversário Perdido) dirigida por Cassi Simonds (Barbie Dreamhouse Adventures). O filme traz, pela primeira vez como protagonista, Chelsea, a irmã mais nova da Barbie, e conta a história da família Roberts durante uma viagem de cruzeiro para celebrar o sétimo aniversário de Chelsea. Quando a família cruza a Linha Internacional de Data, a caçula descobre que seu aniversário foi perdido e embarca em uma viagem fantástica para tentar salvar sua data especial. 

“A mensagem da marca Barbie sobre inspirar o potencial ilimitado em cada criança ressoa em todos os conteúdos da boneca e conversa diretamente com pais e filhos em todo o mundo”, diz Adam Bonnett, produtor executivo da Mattel Television. “Este ano, estamos expandindo os conteúdos da Barbie de várias maneiras, começando com uma história fantástica sobre a irmã mais nova da Barbie, Chelsea, uma personagem super popular entre os fãs da marca.” 

A lista de produtores executivos de Barbie & Chelsea and the Lost Birthday inclui Bonnett, Fred Soulie, vice-presidente sênior e gerente geral, e Christopher Keenan, vice-presidente sênior, desenvolvimento e produção de conteúdo, ambos da Mattel Television. Já Ann Austen será a co-produtora executiva do especial, e os serviços de animação serão fornecidos pela Mainframe Studios. 

Além do novo filme, Barbie também apresentará bonecos, playsets e acessórios complementares inspirados nas personagens da animação. Os produtos são parte de uma estratégia para expandir o portfólio da marca com itens focados nos amigos e familiares da Barbie, reconhecida como a marca com o melhor desempenho em 2020 de acordo com o The NPD Group . 

O filme de 60 minutos estará disponível no Brasil a partir de 23 de abril, às 21h (horário de Brasília) no Cartoon Network, e a partir do mês de maio também no SBT. Confira a agenda de exibições: 

• Cartoon Network: 
• 23 de abril às 21h
• 24 de abril às 13h
• 21 de maio às 21h
• 22 de maio às 13h

• SBT
8 de maio às 9h
29 de maio às 9h

Comente sobre esta matéria ;)