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Almoço é no Madero: rede lança menu executivo por R$ 63 

Grupo oferece cardápio 3 em 1 com entrada, prato principal + acompanhamento e sobremesa com excelente custo-benefício
 

Divulgação


O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, anuncia o lançamento do seu Menu Executivo, disponível para todo o Brasil a partir do dia 12 de setembro. O objetivo é oferecer uma experiência gastronômica premium com ótimo custo-benefício, permitindo que os clientes desfrutem de refeições sofisticadas sem comprometer o bolso.

O Menu Executivo do Madero apresenta uma seleção cuidadosamente elaborada de pratos que combinam a renomada qualidade e sabor característicos da marca. Com um valor fixo de R$ 63,00, de segunda a sexta até 17h (exceto feriados), os clientes podem optar entre uma variedade de entradas, pratos principais e sobremesa. 
 

Para começar, é possível escolher entre as famosas Mini Polpetas ou a Caesar Salad. Já as opções de pratos principais são Fraldinha grelhada, Peito de frango grelhado ou Lombinho à parmegiana, sendo possível escolher um acompanhamento: arroz branco, batatas fritas, caesar salad, cesta de pães, farofa Madero, legumes na manteiga, penne na manteiga ou pão de alho. Para quem prefere pratos sem carne, basta optar pelo Spaghetti com molho de queijo parmesão. O delicioso Brownie do Madero fecha o Menu com excelência.
 

“O novo menu foi pensado especialmente para agradar as pessoas que prezam por uma refeição especial, mesmo em meio à correria do dia-a-dia. Estamos muito felizes em oferecer mais esta opção saborosa aos nossos clientes, seja para almoços de negócios, encontros com amigos ou refeições em família”, explica o chef Junior Durski, fundador e CEO do Grupo Madero. 
 

A qualidade inigualável e o compromisso com ingredientes frescos e sustentáveis são marcas registradas do Madero, e isso se reflete em cada prato do novo menu. Todos os pratos são elaborados a partir de ingredientes que saem da Cozinha Central do Grupo Madero, localizada em Ponta Grossa (PR). O processo verticalizado implantado pelo grupo garante o padrão de qualidade dos alimentos servidos a cerca de três milhões de clientes por mês em restaurantes localizados nas cinco regiões do país. 
 

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