Viagem ao Centro de Portugal, “um país dentro de um país”

#AgitoSP Viagens: Internacional Viagem & Turismo
Esta semana, a nossa viagem nos leva até ao Centro de Portugal, onde propomos que descubra “um país dentro de um país”.

Considerada por muitos como uma das regiões mais charmosas de Portugal, suas belezas estendem-se por um vasto território ocupado por pessoas que têm o dom de receber bem.

Repleta de destinos populares e diferenciados, podemos encontrar patrimônios mundiais; ondas gigantes, que desafiam os surfistas mais corajosos do mundo; aldeias históricas, que nos levam a outra dimensão; castelos de reis e princesas; santuários, onde Fátima é o expoente máximo.

Com uma gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, convidamos todos a viverem experiências únicas.Aproveitamos também para agradecer a todos os leitores da Condé Nast Traveller, uma das revistas de viagens mais prestigiadas internacionalmente, que voltaram a eleger Portugal como um dos melhores países do mundo para visitar. Obrigado pela confiança.Desfrute da viagem conosco!
#1
Portugal entre os melhores países do mundo pela Condé Nast Traveller
Portugal volta a ser um dos melhores países do mundo para se visitar de acordo com os leitores da Condé Nast Traveller. A publicação realiza uma eleição anual para selecionar os melhores destinos, hotéis, vilas, spas, companhias aéreas, cruzeiros e operadoras de turismo, na opinião de seu público. O país subiu ao pódio com Itália e Sri Lanka.
Confira as escolhas da Condé Nast Traveller
#2
Centro de Portugal como você nunca viu
O Centro de Portugal é uma região multifacetada, tão impregnada de história e natureza que os visitantes vão ficar deslumbrados com o destino que surpreende a cada passo. Aqui encontrará um pouco de tudo: aldeias históricas, fontes termais, comunidades de montanha dedicadas ao design, as maiores ondas do mundo, castelos, canais, cerejas e vinhos.
Viaje pelo Centro de Portugal
#3
Vinhos do Dão por Adriana Calcanhotto
Situada na província de Beira Alta, a Região Demarcada do Dão foi instituída em 1908, se tornando uma das primeiras regiões demarcadas de vinhos não licorosos da Península Ibérica. Pela qualidade dos seus vinhos, a região do Dão é conhecida como a Borgonha Portuguesa. Conheça um pouco mais desta história através da cantora Adriana Calcanhotto que se tornou madrinha dos vinhos da região.
Assita o vídeo
#4
Um hotel para celebrar o mar e o surf
O Noah Surf House fica na praia de Santa Cruz, no centro de Portugal, a uma hora de Lisboa e nasce do sonho do surfista Gonçalo Alves. Um hotel completamente sustentável, que é para ele e para surfistas de todo o mundo, uma casa!
Conheça este hotel especial
#5
Um novo cartão postal do Centro de Portugal
A 40 km de Coimbra, na Serra da Lousã, são quase 2 quilómetros de plena natureza e bela paisagem em que os novos passadiços (passarelas) desvendam os encantos da aldeia de xisto de Casal de São Simão. Os passadiços e o miradouro das Fragas de São Simão fazem a ligação entre a aldeia e sua praia fluvial.
Conheça os Passadiços de Fragas de São Simão
www.visitportugal.com

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria