Sadia incentiva consumidores com o movimento #cozinheprasuamae

Dia das Mães Experiências #AgitoSP Gastronomia

Para este dia das mães, a Sadia incentiva os consumidores a agradecerem e retribuírem o carinho que recebem de suas figuras maternas, por meio da cozinha afetiva com o movimento #cozinheprasuamae.

E com utilizando a linha Sadia Fácil, desenvolveu releituras de receitas clássicas e ao mesmo tempo práticas: Pernil assado com bolinhos de batata com Suíno Fácil no Forno Pernil Temperado Sadia, Sobrecoxas de frango com polenta cremosa utilizando 1 pacote de Frango Fácil no Forno Sobrecoxas Temperadas Sadia e Lombo assado com purê de banana e couve cítrica com 1 pacote de pacote de Suíno Fácil no Forno Lombo Temperado Sadia.

A linha Sadia Fácil conta com duas categorias: Frango Fácil e Suíno Fácil, que podem ser levados do freezer direto para o forno. Graças à tecnologia disponível na Embalagem Assa-Fácil, que substitui o papel alumínio, os produtos ficam prontos para consumo em até duas horas, sem complicações: colocou no forno, assou e pronto.

Os produtos podem ser encontrados nos mercados e também no Mercato Sadia, que fica na Av. Imperatriz Leopoldina, 1490 ou pelo site https://www.mercatoemcasa.com.br/.

No hub Sadia Dia das Mães , tem muito mais receitas utilizando outros produtos da marca. Acesse o site https://www.sadia.com.br/maes/ e descubra as combinações que tem a cara da sua família e #CozinhePraSuaMãe.

Comente sobre esta matéria ;)