1

Pesquisa aponta: 71% das pessoas que frequentam motéis têm relação estável

Diferentemente do que muitos pensam, pessoas casadas e namorando são a maioria do público que frequenta assiduamente os motéis pelo Brasil no decorrer do ano, segundo a última pesquisa “Hábitos de Lazer”, que traçou o perfil de frequentadores de motéis pelo Brasil.

Realizado pelo Guia de Motéis e a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), o levantamento, feito com mais de 2,1 mil pessoas, mostrou que aproximadamente 71% do público que frequenta assiduamente os motéis (entre uma ou mais vezes por semana) durante o ano são casais fixos. Já quando o assunto são os visitantes ocasionais (até quatro visitas por ano), o percentual é ainda maior: 85% dos frequentadores são casados ou namorados.
 
“Os casais fixos são os principais frequentadores dos motéis. Desmistificamos, assim, aquele pré-conceito de que a maioria dos frequentadores são provenientes de relacionamentos extraconjugais. A verdade é que muitos consideram o motel o ambiente perfeito para comemorações especiais de um casal, como noite de núpcias e aniversários de casamento”, aponta o presidente da ABMotéis, Felipe Martinez.

Comente sobre esta matéria ;)