Perdigão lança linha “Da despensa pra mesa”, que fica pronto em 1 minuto

Experiências #AgitoSP feat Gastronomia

A Perdigão apresenta sua nova linha de pratos saborosos e práticos que já vem prontos para comer.

“Da despensa pra mesa” está disponível em quatro sabores: estrogonofe de frango, feijoada, coxa e sobrecoxa com mostarda e peito de frango com mandioquinha.

Os produtos são fáceis de guardar (vêm em uma caixinha de papelão compacta e que não ocupa espaço), não necessitam de refrigeração e para preparar, basta aquecer por 1 minuto ⏱.

Muita praticidade, não é mesmo?! Aí sobra tempo no dia pra fazer tudo o que gostamos!

As novidades foram desenvolvidas com o objetivo de facilitar ainda mais o dia a dia dos consumidores, sem deixar de lado a qualidade, praticidade e sabor pelo qual a marca é conhecida.

Todos os itens são formulados sem adição de conservantes. Para que isso aconteça, após cozidos e temperados, eles passam por um processo de envase a vácuo e, depois de embalados, terminam o cozimento em alta temperatura dentro da própria embalagem, o que garante a esterilização do produto. 

Além disso, os pratos prontos de Perdigão não contêm glúten e todos os ingredientes e informações nutricionais podem ser acessados na página de Da Despensa pra mesa 

Mesmo sem refrigeração, o prazo de validade dos pratos prontos de Perdigão é de até 270 dias. Isso se dá por conta de todo o processo de envase a vácuo e esterilização, que garante a segurança alimentar dos produtos. As inovações são ideais para serem armazenadas na despensa ou no armário, sempre protegidos da luz e da umidade, economizando espaço no congelador. 

Os quatro lançamentos da Perdigão são saborosos e feitos com ingredientes selecionados e de qualidade, ideais para os consumidores que buscam por praticidade – pois o tempo de preparo é de aproximadamente um minuto (pode variar de acordo com método de preparo escolhido). Eles podem ser aquecidos tanto no micro-ondas como no fogão, da forma que o consumidor preferir.  

Os produtos podem ser encontrados nas lojas da rede Pão de Açúcar e Extra, além do site Mercato em Casa , e-commerce da BRF. 

Comente sobre esta matéria ;)