Novidades em Orlando: parques e passeios

#AgitoSP Viagens: Orlando e Miami Viagem & Turismo

Destino amado por brasileiros, Orlando sempre deixa um gostinho de quero mais nos seus visitantes. Mesmo se fosse para revisitar todas as atrações já conhecidas em um passeio anterior, já valeria a pena ir mais de uma vez. Afinal, os parques possuem todos os ingredientes necessários para encantar: emoção, aventura, alegria. Mas além das atrações tradicionais, as instalações estão sempre se renovando e trazendo novidades, o que contribui para alimentar a vontade de voltar sempre.

Para quem tem planos de visitar Orlando, vale a pena se dedicar ao acúmulo de pontos em programas de milhas, o que certamente propicia viajar mais pagando menos. Se você ainda não conhece, organize-se para conhecer. Se você já foi e amou, confira as novidades previstas para 2018 e 2019 e se prepare para voltar. Vai valer a pena.

Toy Story Land

Uma das animações mais adoradas da Pixar ganhará, a partir de junho de 2018, uma área exclusiva no Hollywood Studios, um dos parques do complexo Disney World. Slinky, o cachorro de mola do filme, inspirou a criação de uma montanha-russa voltada para os pequenos. Na atração  Alien Swirling Saucers, o adorável alien verde dá forma a veículos que giram, tal como as xícaras da atração que homenageia Alice no País das Maravilhas, no Magic Kingdom. O cenário remontará ao quarto do garoto Andy e contará com um restaurante intitulado “Pizza Planet”, como o que aparece no primeiro episódio da franquia de três filmes.

Fast and Furious Supercharged

Inspirada na série de filmes “Velozes e Furiosos”, a nova atração da Universal Studios trará 15 carros de corrida expostos para que os visitantes façam fotos e selfies. Além de assistir a cenas que serão exibidas no local, os visitantes poderão passear por cenários inspirados nos longas. A atração será inaugurada até o final de 2018.

Show The Nighttime Lights at Hogwarts Castle

Ao longo do ano de 2018, o castelo do Harry Potter localizado no Wizarding World of Harry Potter, na Universal Studios, trará uma série de shows de luzes que prometem emocionar e encantar os visitantes com projeções em suas paredes. Ao som da trilha sonora dos filmes do bruxinho, os efeitos especiais irão homenagear as quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria:  Grifinória, Corvinal, Lufa Lufa e Sonserina.

Em 2019, o parque irá inaugurar também mais uma montanha-russa. Ainda não há muitos detalhes sobre a nova atração, mas de acordo com nota oficial da Universal Studios, será diferente de tudo que já fizeram. Imperdível!

 

NBA Experience

Previsto para começar a funcionar no verão (do hemisfério norte) de 2019, o espaço dedicado à mais famosa liga de basquete no planeta trará jogos e imersões no mundo da NBA. Além de restaurantes temáticos, visitantes poderão encontrar produtos oficiais para levar pra casa. Com certeza agradará aos fãs de basquete de todas as idades. 

 

Infinity Falls e Ray Rush

As novidades também chegarão ao Sea World. Entre os meses de junho e agosto deste ano, o complexo irá inaugurar uma área de atrações aquáticas. O Infinity Falls é inspirado em paisagens das florestas tropicais e promete fazer os visitantes  se sentirem em meio a uma selva. Seguindo na atmosfera selvagem, o espaço trará também réplicas de ruínas. No Aquatica, parque aquático do complexo Sea World, a nova atração  Ray Rush chega durante a primavera americana. Trata-se de um imenso toboágua onde o público experimentará um trajeto irregular veloz, incluindo uma esfera na qual os corajosos irão girar. Vem adrenalina por aí!

Se você não vê a hora de embarcar para Orlando para conferir todas essas novidades, programe-se! As novas atrações começam a funcionar no mês de junho e quanto antes  comprar as passagens aéreas e hospedagem melhor. Aí é só planejar o roteiro e partir rumo a dias de aventura e muita diversão.

Comente sobre esta matéria ;)