1

Heineken Urban Jungle

A Heineken Urban Jungle é uma ação em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica e Floresta de Bolso, inspirada em projetos de selvas urbanas.

Movimento este que é tendência em diversas capitais do mundo e que tem como mote a criação de verdadeiros oásis de mata de espécies nativas em espaços áridos nos centros de grandes cidades.

Logo ao entrar há um túnel verde com muita vegetação. Saindo tem um sofá vermelho instagramável, um pequeno palco e um grande bar central, além das chopeiras de Heineken, há uma de água, que é gratuito.

Ao lado tem dois pequenos stands com comidinhas. Experimentamos o Choripán com vinagrete de taioba, tem valor de $32 e deveria ser mais caprichado (um pão com gosto estranho e uma pequena linguiça). Pedimos também as fritas rústicas ($20), também pelo valor deveria vir uma porção mais generosa.

Em um outro espaço, há um artista “grafitando” as garrafas de Heineken vazias.

São poucas as áreas com cobertura e infelizmente como choveu muito forte 🌧 hoje, mesmo com distribuição de capas e guarda-chuvas ☔️, o público acabou bem encharcado.

A vazão de água também não foi suficiente, onde dava para se proteger da chuva, acabou ficando alagado, a ponto de encobrir os pés. Engradados que eram para ser de decoração acabaram virando banquinho para não ficar com os pés na água.

A Heineken assumiu o compromisso de doar uma muda nativa da Mata Atlântica à Fundação SOS Mata Atlântica a cada garrafa enviada para reciclagem durante o evento. 

SERVIÇO:

Heineken Urban Jungle – São Paulo
Local: Rua Brigadeiro Galvão, 508 – Próximo ao Metrô Marechal Deodoro
Período de projeto: 25 e 26 de janeiro, 01, 02, 08 e 09 de fevereiro
Dias de funcionamento: Sábados e domingos
Horário de funcionamento: Das 15h às 22h
Lotação do espaço: 400 pessoas
Entrada: Ingresso gratuito via Ingresso Rápido
Proibida a entrada de menores de 18 anos
Mais informações:http://www.ingressorapido.com.br/heinekenurbanjungle

Comente sobre esta matéria ;)