Ford exibe versões customizadas do Bronco, Mustang Mach-E, F-150 e Ranger

Auto

·         Os modelos foram modificados com acessórios em parceria com tradicionais preparadoras do mercado norte-americano

·         Esta é a primeira edição virtual da SEMA Show, maior evento de personalização automotiva do mundo

·         Imagens digitais dos veículos podem ser baixadas como lembrança

A edição deste ano da SEMA Show, maior feira de personalização de veículos do mundo, em Las Vegas, EUA, foi cancelada devido à Covid-19. Mas a Ford não deixou de exibir versões customizadas dos novos Bronco, Mustang Mach-E e F-150, além da Ranger, em um evento especial transmitido pela internet, chamado Ford Auto Nights.

•      O MAD Bronco Sport Badlands, com carreta e recheado de equipamentos, é o veículo dos sonhos dos aventureiros ao ar livre. Ele foi preparado pela MAD Industries, consagrada construtora de projetos personalizados da Ford.

•      O conceito Ford Bronco Badlands Sasquatch de duas portas é um exemplo da versatilidade do utilitário. Ele transforma o veículo confortável usado durante a semana em um off-road extremo para o fim de semana, retornando em seguida às especificações originais. O design inovador do veículo permite que os para-lamas dianteiros e traseiros pintados sejam facilmente trocados por peças de material resistente a impacto. Como o Bronco U13 Roadster de primeira geração, conta com uma soleira de proteção quando as portas são removidas. Usa peças de titânio impressas em 3D de baixo peso e alta resistência.

•      O projeto da Ford F-150 Limited Hybrid SuperCrew, feito pela BDS Suspension, mostra a facilidade de personalização da nova F-150, equipada com gerador de energia. É a “picape do chefe”, que trabalha a semana toda com equipamentos de trabalho e, na sexta-feira, os substitui por acessórios de aventura, voltando ao batente na manhã de segunda-feira.

•      A Ford Ranger XLT Tremor SuperCrew, preparada pela equipe de personalização de veículos da Ford, é uma picape aventureira que tem como base a Ranger Tremor 2021. Além de itens que ampliam o seu desempenho, facilita o transporte de mountain bike, caiaque e equipamentos para trilhas.

• Quando a Ford Performance se une ao piloto Vaughn Gittin Jr., da RTR Vehicles, qualquer veículo sobe um degrau em desempenho, como mostra o Mustang Mach-E 1400. Foguete de estrada totalmente elétrico, com sete motores elétricos e alta “downforce”, este Mustang Mach-E está pronto para corridas de velocidade, arrancada ou gincana, com extrema performance.

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria