4 motivos para visitar a Riviera Nayarit em 2021

#AgitoSP Viagens: Internacional feat2 Viagem & Turismo

Da inauguração de novos hotéis e santuários naturais até experiências seguras e com distanciamento social para todos os tipos de viajantes, o destino ideal para o ano da viagem

Muitos sinais apontam para uma retomada das viagens em 2021 e a Riviera Nayarit está se preparando para receber os viajantes com novas experiências, maior conectividade com companhias aéreas, experiências ao ar livre e muito mais.


“Esperamos que 2021 seja o ano das viagens, depois que tantos ficaram sem saída e perderam a oportunidade de se aventurar, principalmente internacionalmente, em 2020”, disse Marc Murphy, diretor geral do CVB da Riviera Nayarit.


Com 320 quilômetros de costa do Pacífico imaculado, cidades mágicas, santuários naturais e luxuosas acomodações em hotel resort, a Riviera Nayarit é o tesouro do México em 2021. Abaixo, confira 4 motivos para colocar Riviera Nayarit no topo da sua lista:


1. Novos hotéis
Riviera Nayarit ampliou sua lista de hotéis na região com a inauguração do Conrad Punta de Mita, primeiro resort da marca no México e o segundo no país, e o One & Only Mandarina, um dos primeiros a ter residências One & Only no mundo.


Em 2021, o Auberge Resorts Collection inaugurará o ultra-luxuoso Susurros del Corazón, enquanto o Dreams Punta de Mita Resort & Spa e o Secrets Punta de Mita Resort & Spa abrirão suas portas no segundo trimestre do ano. O primeiro resort com tudo incluído Delta by Marriotttambém chegará à Riviera Nayarit em 2021.

2. Experiências com distanciamento social e encontros com animais


Com quilômetros de praias desertas e paisagens exuberantes para desfrutar do ar puro, a Riviera Nayarit é um destino ideal para o distanciamento social. De mountain bike pela a surf nas belas praias ou um tour particular de observação de baleias e pássaros, a costa do Pacífico do México tem inúmeras opções.
Outra forma de se reconectar com a natureza é acampar no desabitado Parque Nacional Isla Isabel. A Reserva Natural oferece atividades como mergulho com snorkel, pesca, caminhadas, observação de pássaros e muito mais. Para os viajantes ativos, a International Sailing Academyoferece aulas particulares de vela em diferentes níveis para crianças, adolescentes e adultos.

3. Estadias Prolongadas e Acomodações Privadas
A Riviera Nayarit tem várias opções de hospedagem privada. O Four Seasons Punta Mita, por exemplo, oferece residências particulares. Já o Imanta conta com vilas de três quartos com piscinas privativas, assim como uma série de suítes suntuosas aninhadas individualmente nas colinas ao longo da costa, criando um paraíso totalmente isolado (uma das razões pelas quais as celebridades adoram ficar por lá).


Os viajantes também podem reservar sua própria villa privada no recém-lançado One & Only Mandarina, ou no Mar al Cielo, um retiro privado situado em 11 acres de um paraíso na selva à beira-mar. As famílias interessadas em realocar a educação e o trabalho remotas têm várias opções, como o Four Seasons Resort Punta Mita, o Conrad Punta de Mita, o St. Regis Punta Mita Resort e o Grand Velas Riviera Nayarit.

4. Maior conectividade com as companhias aéreas
Nos próximos meses, a conectividade aérea dos Estados Unidos e Canadá com os voos do Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz (PVR) terá adição de algumas novas rotas. Os voos da América Central e do Sul reiniciaram as operações para a Cidade do México, com conexões convenientes para o PVR.


Como um dos primeiros destinos a receber o Selo de Viagem Segura do World Travel and Tourism Council (WTTC), a Riviera Nayarit está bem preparada para receber com segurança os viajantes nacionais e internacionais. Ao longo do processo de reabertura.

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria