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Esclarecimentos sobre nossos reviews

Olá pessoal!

Gostaríamos de esclarecer e ressaltar que todos os posts de experiência que postamos em nossas redes sociais, instagram, facebook e site refletem à real vivência que tivemos no estabelecimento, hotel, pousada ou qualquer outro local que visitamos.

Não somos “comprados” por permuta ou determinada quantia para falar bem de x empresa, pois temos um compromisso de sermos transparentes.

Não queremos apresentar algo que não existe, para que depois vocês visitem o local e não é nada daquilo que relatamos.

Sem citar nomes da assessoria, recebi uma ligação bem mal educada me ameaçando/obrigando a excluir um post pois fomos verdadeiros com o que aconteceu durante uma visita. Atitude ridícula e anti ética!

Quer dizer agora que visito um local, sou mau atendido e ainda tenho de dizer que foi tudo lindo e maravilhoso porquê não me cobraram a conta?! Ainda tive de ouvir de que “só podia falar mal e mostrar um problema se tivesse pagado a conta!“. (atitude infantil!)

Só para reforçar, existe uma coisa chamada liberdade de imprensa e se há algum problema no estabelecimento, que os responsáveis enxerguem como uma critica construtiva para corrigir e melhorar. E não ficar mascarando as coisas! Isso sim é ter humildade para reconhecer que algo não está certo e corrigir. Pois determinada situação pode estar acontecendo de forma recorrente, machucando vários consumidores e como eles não tem muito alcance, isso vai sendo “jogado para baixo do tapete”.

Não estou ganhando nada de graça, tenho trabalho de ir até o local, gasolina, pagar estacionamento, fazer fotos, texto e publicar. As pessoas invertem os valores e acham que nossa vida é fácil, que são mil maravilhas!

Não excluímos o post e vamos manter o posicionamento de sempre ser transparente com vocês 👍!

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