1

Escape Hotel participa do Halloween de Rua de Moema

Em 25 de outubro, a casa dos melhores jogos de escape de São Paulo leva Jason Voorhees e bruxas pra tocar o terror e brincar de ‘trick or ‘treat’ no maior Halloween de rua gratuito da cidade

Pela primeira vez, a casa de jogos de fuga Escape Hotelparticipa do Halloween de Rua de Moema, garantindo ainda mais sustos e muita diversão para os amantes de terror que forem ao maior evento gratuito de Dia das Bruxas de São Paulo.

Bruxas e o serial killer Jason Voorhees, um dos mais aterrorizantes personagens do universo de horror do Escape Hotel, estarão lá no dia 25 de outubro, das 11h às 17 horas, pra circular pelo evento e interagir com o público, assustando os mais corajosos e jogando ‘trick or treat’ com quem se atrever a brincar com essa turma macabra. Vai ser de arrepiar.

Mas será que você consegue encarar seus medos e testar se seus nervos ainda são de aço? 

Save the date e não perca essa. A participação do Escape Hotel com bruxas e Jason Voorhees no Halloween de Rua de Moema acontece no dia 25 de outubro, das 11h às 17 horas, na Praça David Nasser, na zona sul da capital paulista. O evento é gratuito e aberto ao público. 

E pra quem quiser estender o hype de Dia das Brixas, o Escape Hotel fará seu próprio Halloween nos dias 26 e 31 de outubro e 1 de novembro, a partir das 16 horas, com a Loira do Banheiro, Jason, The Butcher, fantasmas e uma infinidade de seres sinistros dentro das escape rooms de terror nas unidades Moema (Avenida Miruna 770) e Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191).

Informações sobre o Halloween do Escape Hotel, valores de entrada, salas participantes, reservas e número de pessoas por jogo podem ser obtidas em www escapehotel.com.br ou via Fone/WhatsApp 11. 3637-0007.

Comente sobre esta matéria ;)