Dica de passeio: Aquário de São Paulo
Uma dica super bacana para estas férias é visitar o primeiro aquário temático do Brasil, o Aquário de São Paulo, que fica na Rua Huet Bacelar, 407 no Ipiranga.
Sua proposta é apresentar os animais dentro do ecossistema no qual estão inseridos. São mais de quatro milhões de litros de água, além de espaços tematizados.

Além de ver, conhecer e se encantar com várias espécies de animais marinhos e terrestres, em cada recinto há telas com mais informações sobre eles.
⠀
Os primeiros ambientes são dedicados aos peixes de todos os tamanhos, cores e formas. Há também jacarés albinos e serpentes.

No Oceanário, você embarca em um navio naufragado e tem a companhia de arraias, tubarões 🦈 e peixes gigantes. Depois há o recinto dos pinguins 🐧, um simpático tamanduá e as lontras.

Agora é hora de entrar na sala de embarque de um aeroporto rumo à África, Indonésia, Austrália e Patagônia para conhecer os simpáticos Suricates, Lêmures, Cangurus, Morcegos 🦇 e os Coalas 🐨.

No Aquário abaixo de zero, os encantadores ursos polares Aurora e Pelegrino são a grande atração. Eles podem ser observados dentro e fora da água, com um imenso tanque submerso.

O passeio é super bacana e uma excelente dica para toda a família. Até o dia 22/01 os ingressos estão com preço promocional no site aquariodesaopaulo.com.br.
Confira também mais fotos em nossa fanpage

Ah importante reforçar para não bater nos vidros e tirar fotos sem flash.
Confira também nossos stories no Instagram