#AgitoSP em Punta Cana: Traslado Sol Cana Tours

#AgitoSP Viagens: Internacional #AgitoSP Viagens: Punta Cana Experiências #AgitoSP Viagem & Turismo

Depois de 7 horas de viagem e uma parada “técnica” de 1 hora em Manaus para abastecimento do avião (isso pq o voo era direto), chegamos em Punta Cana.

O desembarque é realizado na própria pista do aeroporto e assim que você entra no aeroporto, já avista a fila da imigração. Importante, não esqueça de trazer o certificado de vacina da febre amarela, é obrigatório a apresentação.

Fila da imigração

Passaporte carimbado, hora de pegar as malas. Como tinha uma fila considerável, nossas malas já estavam no salão, fora da esteira.

Com as malas em mão, há uma nova verificação na máquina de raio-x antes de sair do saguão.

Local onde ficam as empresas de traslado

Saindo, você encontra os guichês dos hotéis e várias pessoas oferecendo táxi. Andando mais um pouco, ficam os traslados particulares com uma plaquinha te aguardando.

O nosso parceiro foi a empresa Sol Cana Tours. No e-mail da reserva há a informação de como o colaborador estará vestido e também com a plaquinha da empresa. Assim que saímos do aeroporto, avistei o logo da empresa e o Vitor já me identificou pelo nome (como sabia que era eu ne? 🤣).

Pediu que aguardasse ele buscar a van e nos auxiliou com as malas. Ao entrar perguntou se era a 1a vez em Punta Cana, confirmamos e ele disse “bienvenido al paraíso”.

Interior da van Sol Cana Tours

A van é mega confortável! Excelente depois de uma cansativa viagem! Os bancos reclinam bem (depois de ficar na cabine apertada, ótimo para esticar as pernas). Tem ar condicionado e Wi-Fi. O atendimento do Vitor também foi excelente!

Além do serviço de traslado, a Sol Cana também realiza passeios por Punta Cana, para saber mais e reservar, é só acessar solcanatours.com

⠀ 

Comente sobre esta matéria ;)