12 coisas que todo homem gosta na #cama

Carícias, masturbação, strip tease e sexo anal são um bom começo para eles chegarem ao clímax

É claro que você não deve se guiar somente pelas preferências do seu parceiro durante o sexo. O seu prazer é tão importante quanto o dele e você deve fazer apenas aquilo que sente vontade e que te deixa confortável.De acordo com a sexóloga do C-date ,site especializado em encontros casuais, Carla Cecarello, a relação sexual é uma troca e agradar o parceiro faz parte da hora H. “A grande verdade é que tanto para o homem quanto para a mulher ver o companheiro sentindo prazer é capaz de aumentar o próprio nível de excitação, o que torna a relação muito mais intensa”, afirma Carla.

Para que as mulheres possam conhecer bem o lado masculino, a sexóloga do C-date, listou alguns dos desejos dos homens na cama. Essa é uma forma também das mulheres se soltarem e se conhecerem melhor, avaliar o que você gosta ou não, no que você é melhor. “Observe se você já sentiu vontade de fazer algumas dessas opções e, de repente, se segurou por receio. Se é algo que faz o seu estilo, experimente!”, indica a especialista. A regra é clara quanto mais erótica for a relação, mais delicioso será o momento. Além disso, mulheres que se preparam desta forma para um encontro de sexo demonstram que estão prontas para se aventurar especialmente no caso do sexo casual, atitude conta muitos pontos. Confira!

1 – Participação: mulheres alegres e participativas chamam atenção de um homem. “Homens querem estar com mulheres divertidas na hora do sexo, dispostas a tentar coisas novas e sem frescuras durante a relação”, comenta Carla.

2 – Carícias sexuais: homens gostam de mulheres que iniciam as caricias diretamente pelo pênis. “Isso mostra bastante determinação por parte da parceira na relação”, declara a sexóloga. Outro ato que agrada bastante os homens também é receber carícias no saco escrotal, pois é uma região sensível a toques.

3 – Tapinhas e palavrões: esse tipo de atitude coloca a mulher em situação de submissão. Caso a parceira não se sinta bem, não será nada agradável investir nisso. Os homens gostam, pois se sentem no total domínio sobre a mulher.

4 – Sexo oral: essa é uma prática que deixam os homens encantados, pois dá uma sensibilidade para o sexo. Eles adoram receber e fazer, aliás, esse tipo de sexo – para os homens – representa que não há limites nessa relação, tudo é possível.

5 – Sexo anal: homens gostam de mulheres que sentem vontade em ter relação anal, não no primeiro momento, mas no segundo ou terceiro encontro eles podem procurar a parceira para a prática. “Esse tipo de sexo dá ao homem controle dos movimentos e coloca a mulher em condição de subordinação que eles adoram. Além, da sensualidade da posição como, por exemplo, a mulher de quatro”. Os homens são muito visuais. Essa prática também funciona para o sexo casual, porém, a mulher já precisa estar acostumada.

6 – Strip Tease: erotiza o momento e cria um clima de desejo, ou seja, a expectativa pelo que vai vir. Aumenta pouco a pouco a excitação do momento e deixa os dois bastante excitados para curtir o encontro.

7 – Sob controle: Saber dominar e ser dominada são características fundamentais para se dar bem na transa. Os homens se sentem atraídos pela feminilidade da mulher, como, por exemplo, o charme e a sensualidade. “Eles sempre vão gostar de conduzir a relação, por isso, a mulher precisa se permitir”, salienta Carla.

8 – Sem joguinhos: nenhum homem gosta de mulheres que ficam fazendo joguinhos para conquistar a atenção. “Mulheres autênticas e verdadeiras são as que mais chamam atenção deles na relação, pois elas sabem o que querem”. No sexo casual, esse pode ser um jogo interessante para que o homem se sinta instigado a desvendar essa mulher. Porém, esse joguinho não pode durar muito, se não perde a graça.

9 – Roupa íntima: Lingeries e camisolas sensuais demonstram cuidado por parte das mulheres em se produzir exclusividade para o parceiro.

10 – Visual: Unhas feitas e depilação em dia são sinônimo de limpeza para eles. “Mulheres que se cuidam, valorizam seu visual e estão sempre bem arrumadas, despertam a atenção onde estiverem”, expõe a sexóloga do C-date.

11 – Carinho: “embora possa não parecer, os homens adoram aquelas mulheres que quando terminam o sexo ficam juntinhas deitadas, ou seja, não saem correndo logo para se limpar”, conta Carla.

12 – Poliamor: Sacanagem pura! Os homens adoram essa possibilidade de tudo pode, de estar sem limites, transar com duas ao mesmo tempo. Para o sexo casual, se ambos gostarem da ideia pode ser uma boa pedida para a ocasião.

Comentários no Facebook