Yasmin Luz, a musa do corpo dourado está de volta

Comportamento & Sexo

Yasmin Luz chegou para iluminar o começo do ano no Bella da Semana. Essa beldade de corpo dourado, marquinhas de biquíni e tatuagens estratégicas é um convite ao delírio. Após fazer um enorme sucesso em sua primeira passagem pela maior revista masculina do país, a musa retorna nessa quarta-feira, 6 de janeiro, para a terceira parte de um ensaio pra lá de especial. Confira o ensaio no site www.belladasemana.com.br

Nascida em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, Yasmin tem 26 anos e atualmente mora em Porto Alegre. Capricorniana, a modelo atua também na área de comércio exterior. Após morar três anos nos Estados Unidos, ela conta que evoluiu muito. “Contribuiu muito para a minha formação, principalmente na área que atuo”.

Como modelo, Yasmin já havia fotografado para algumas marcas de roupas. Segundo ela, a parte que mais gosta do seu corpo é a boca e que, apesar de tímida, se solta quando ninguém está olhando. “Curto meus momentos”. Para ela entre quatro paredes vale tudo. “Toda forma de prazer é válida”.

Yasmin confessa que nunca fez um ménage, mas toparia dependendo das circunstâncias. “Acho que precisa rolar naturalmente, se fosse o caso, toparia sim”. Para ela, nada como palavrinhas picantes na hora H para apimentar a relação.

Para finalizar a modelo fala sobre a experiência de posar nua para o Bella. “Sensacional, adorei! Todos me deixaram muito à vontade, o que facilitou muito o trabalho”. Confira o ensaio no www.belladasemana.com.br

Comente sobre esta matéria ;)