Review #AgitoSP: Restaurante Mustang Sally Curitiba

#AgitoSP Viagens: Região Sul Experiências #AgitoSP Gastronomia

Conhecemos a primeira unidade do restaurante Mustang Sally, inaugurado em 2003 na Rua Cel. Dulcídio, 517 no bairro do Batel em Curitiba.

Com a proposta de ser um Sport Bar, possui uma área externa coberta e fechada com vidro, com um mini bar, exclusivo para este ambiente e tvs passando jogos, é ideal para descontraídos happy hours.

Na área interna há o bar 🍻 principal, tvs, mesinhas, decoração típica dos anos 50 e 60 e música ambiente (em alguns dias há música ao vivo também).

Subindo as escadas há um ambiente mais reservado para aniversários ou eventos empresariais.

Foi lançado recentemente 3 combos de petiscos, que são uma deliciosa pedida para entrada. Provamos o Phoenix Combo ($58) com oito pocket porks (medalhão de porco com bacon), dois filés de frango grelhados ao molho Tennessee, seis onion rings, batata chips e molho barbecue. Uma delicia!!

Os pratos principais escolhidos foram a 1/2 porção do Rob’s Famous Ribs ($49,90) costelinha suína ao molho barbecue com fritas e cinnamon Apple. A costelinha vem desmanchando e com o molho junto, delicioso!

E também o Jack Daniel’s Burger 🍔 ($38,90) hambúrguer de short ribs preparado com whisky, queijo prato, cebola caramelizada e maionese Mustang Sally com fritas. Um dos lanches mais pedidos da casa.

Por recomendação do garçom, provamos a caipirinha 🍹 de morango 🍓 e kiwi 🥝 sem álcool, batido com água de coco e estavam muito bons! Excelente indicação 👍🏻.

Agradecemos à Larissa e Daniel pelo convite. E lembramos que os pratos de Curitiba também estão disponíveis no menu da unidade de SP, no Shopping Plaza Sul 😉

 

Comente sobre esta matéria ;)