Panco lança panettone de Brownie com Doce de Leite e Castanha-do-Pará
Produto une sabor marcante, textura acolhedora e tradição para tornar as celebrações ainda mais especiais

A Panco, marca com mais de 70 anos de tradição e liderança nas categorias de pães e bolos, anuncia seu grande lançamento para o Natal: o Panettone Brownie com Doce de Leite e Castanha-do-Pará. A novidade chega para completar a mesa das famílias brasileiras com uma combinação irresistível de sabores e uma proposta perfeita para sobremesas, presentes e momentos de indulgência.
Produzido com fermentação natural de 48 horas e ingredientes cuidadosamente selecionados, o novo panettone traz uma exclusiva massa de chocolate — aerada e com gotas de chocolate e doce de leite — que harmonizam o sabor marcante do brownie com a crocância da castanha-do-Pará. Uma verdadeira celebração de texturas e aromas que remetem ao “feito em casa”, com o mesmo rigor de qualidade que consagrou a linha de pães da marca.
“Os panettones recheados vêm ganhando cada vez mais espaço na preferência dos consumidores, refletindo uma busca por experiências mais indulgentes e diferenciadas. Segundo dados da ABIMAPI – Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias, Pães e Bolos Industrializados -, essa categoria lidera o crescimento em valor, com alta de 41,3%, movimentando R$149,4 milhões e 5,2 mil toneladas. Esse cenário reforça a importância de inovar com sabores que surpreendam e encantem, como o nosso novo Panettone Brownie com Doce de Leite e Castanha-do-Pará”, destaca Érika Junqueira Rodrigues, Head de Marketing da Panco.
Além do lançamento especial, a linha de panettones Panco contempla sabores tradicionais e versões diferenciadas, incluindo uma opção sem adição de açúcares — oferecendo alternativas para todos os gostos e estilos de consumo. Com embalagens práticas e sofisticadas, os produtos também são ideais para presentear quem se gosta, tornando o Natal ainda mais gostoso e com o verdadeiro sabor de Panco.
