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Nossa experiência com o suporte da Apple

Na semana passada (14) a Apple lançou a atualização 8.5 para o Apple Watch. Durante o processo, o Watch apagou e do nada apareceu um ponto de exclamação.

Procurei no google e na página de suporte da Apple havia algumas orientações para resetar o Watch, mas nada funcionou.

Como o atendimento da Apple não estava mais funcionando, abri uma reclamação no Consumidor.gov e no Procon.

Na terça-feira (15) entrei em contato com o suporte telefônico da Apple, expliquei o ocorrido e fui muito bem atendido pelo Michel. Ele passou segurança nos procedimentos e como nada funcionou, informou que teria de enviar o Watch para a fábrica. Pediu que aguardasse que ele fizesse os trâmites internos e ele retornaria o contato na quarta pela manhã.

No horário combinado ele me ligou, informando que foi liberado o código para devolução e passou todas as informações necessárias do processo.

A cada etapa recebi um email e SMS informando do andamento e na sexta fui informado que foi liberado um novo Watch. No sábado a transportadora fez a entrega e tudo certinho, relógio atualizado e funcionando perfeitamente.

Pontos a destacar:

O atendimento do Michel, atencioso, cordial e de forma a passar segurança nos procedimentos e próximos passos foi fundamental. Ainda mais por ter que mandar o Watch via correio. A gente lê tanta coisa de fraude envolvendo entrega, que bate aquela preocupação.

A cada etapa do processo, o cliente é informado. Então recebi informação de quando chegou na fábrica, quando começou a análise e o envio.

Entrega super rápida.

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