1

Nissan Sentra eleito o sedã médio com menor custo de propriedade no primeiro ano de uso

  • Versão S do modelo Nissan supera todos os concorrentes do concorrido segmento de sedãs médios na pesquisa da revista Quatro Rodas
  • Mais um modelo da linha Nissan foi indicado como a melhor opção de compra para o consumidor. Menos de um mês após March, Versa e a nova geração da picape Frontier terem se destacado em guias de compra de duas importantes revistas especializadas, agora é a vez do sedã Nissan Sentra. A versão S do modelo da Nissan foi indicada pelos jornalistas da revista Quatro Rodas como o sedã médio com menor custo de propriedade no primeiro ano de uso.

    Para os profissionais da publicação, a versão de entrada do Nissan Sentra “beneficia-se principalmente de custos baixos de manutenção e do valor dentro da média para o seguro”. Para chegar aos vencedores em diversas categorias, foram somados os custos de compra (preço público sugerido), emplacamento, seguro (perfil de homem, casado, 35 anos, sem filhos), manutenção (despesas com revisões obrigatórias no primeiro ano ou 15 mil km) e consumo médio (dos testes de pista feitos pela revista) e divididos por 12 meses. Dessa forma, o custo mensal do Nissan Sentra ficou em R$ 1.168, menor que de todos os outros concorrentes do segmento de sedãs médios no Brasil.

    O reconhecimento da mídia especializada de todos modelos da linha Nissan – o crossover Kicks, o mais vendido da marca no país, também venceu diversos comparativos e prêmios com poucos meses de mercado – reforça a aposta da empresa em oferecer aos consumidores brasileiros modelos com tecnologia avançada, design moderno, qualidade japonesa, conforto e performance com valores justos.

    Nissan Sentra
    Sedã médio com DNA japonês de qualidade e tecnologia, presença global em quase 70 países, excelente desempenho dinâmico, amplo espaço interno e design moderno com aparência de veículo de classe superior, o Nissan Sentra oferece ao cliente requinte, espaço, design de categoria superior, tecnologia e sofisticação. O modelo, que já teve mais de cinco milhões de unidades vendidas desde o lançamento de sua primeira geração, em 1982, traz itens de segurança importantes como controles de tração e de estabilidade, além da plataforma de mídias sociais Nissan Connect™.

    Comente sobre esta matéria ;)