Nissan apresenta o melhor ícone da Mobilidade Inteligente: o seu pai

Para celebrar o Dia dos Pais, a Nissan prova que o conceito “Intelligent Mobility” faz parte de nossas vidas desde nossos primeiros passos

 

 

A Nissan sempre esteve comprometida com a inovação, desenvolvendo avançadas tecnologias capazes de fazer a condução de seus veículos mais confortável, inteligente, segura e agradável. Toda essa visão da marca é parte do conceito “Mobilidade Inteligente”, do qual o Nissan Kicks é um dos principais expoentes.

No entanto, bem antes da chegada do crossover, já existia um “herói” com a missão de proteger e guiar a família em seus caminhos, e com todos esses itens de série: a figura paterna. Em homenagem ao dia dos pais, a Nissan aproveita para demonstrar como eles sempre estiveram presentes em nossas vidas e como eles nos inspiram.

Para ajudar aos pais e também às mães, é claro, em sua missão diária de proteger a família, a Nissan oferece uma série de tecnologias. No caso do Nissan Kicks, por exemplo, vem equipado com a Visão 360º Inteligente, com sistema de câmeras que funcionam como os conselhos, que ajudam a enxergar as coisas por um novo ângulo e nos mantêm atentos aos obstáculos do dia-a-dia. O crossover, fabricado no Complexo Industrial da Nissan, em Resende (RJ), tem muito mais em comum com o seu pai do que se pode imaginar. Confira na arte acima como a Mobilidade Inteligente do Kicks faz parte de nossas vidas desde o dia do nascimento.

 

 

Por todo o carinho e proteção que os pais, que muitas vezes assumem as duas funções, oferecem às suas famílias, a Nissan quer compartilhar sua sincera homenagem a todos aqueles que têm essa importante missão na vida.

Nissan no Brasil

A Nissan, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, está presente no Brasil desde 2000 e opera hoje com mais de 160 concessionárias em todos os estados do País. A empresa investiu R$ 2,6 bilhões na construção de seu Complexo Industrial próprio em Resende, no estado do Rio de Janeiro. Esta unidade industrial foi inaugurada em abril de 2014 e tem a capacidade de produzir 200 mil carros e 200 mil motores por ano. Atualmente, a unidade industrial fabrica o Nissan March, o Nissan Versa e o Nissan Kicks, além dos motores flexfuel 1.0 12V e 1.6 16V. A Nissan tem cerca de 2.400 funcionários no Brasil.

Comentários no Facebook